Megadeth: Chris já terminou e foi embora; Kiko ainda trabalha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma longa entrevista à Rolling Stone, Dave Mustaine falou sobre como andam as gravações do novo álbum do Megadeth ("Temos quinze faixas, treze originais e duas covers, 'Melt The Ice Away' do Budgie e 'Foreign Policy' do Fear. As partes de bateria já estão finalizadas e Chris Adler já voltou para casa. Kiko terminou as bases e está fazendo os solos. Ele é um músico fantástico"), divulgou mais títulos de novas canções, além da "Poisonous Shadows" ("Há uma música chamada 'The Emperor Has No Clothes' e outra chamada 'Tyranocide', além de vários títulos provisórios mas prefiro não revelar"), fala sobre a sonoridade do Megadeth com esta formação ("Sempre dissemos que estamos voltando às nossas raízes, mas os fãs sempre querem o 'Rust In Peace' o que não vai acontecer, pois nunca componho a mesma música duas vezes, ao contrário de muitas bandas que seguem sempre a mesma fórmula"), diz que ainda não tem data de lançamento definida mas que espera que seja ainda este ano, além de diversos outros tópicos.

349 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Veja a matéria completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.rollingstone.com/music/features/dave-mustaine-on-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

349 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista86 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1059 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

Dave MustaineDave Mustaine
"Atirador do Dawson College não merecia ser fã do Megadeth!"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosRolling Stones: "Jagger era um usuário habitual de heroína"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online