Megadeth: Chris já terminou e foi embora; Kiko ainda trabalha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma longa entrevista à Rolling Stone, Dave Mustaine falou sobre como andam as gravações do novo álbum do Megadeth ("Temos quinze faixas, treze originais e duas covers, 'Melt The Ice Away' do Budgie e 'Foreign Policy' do Fear. As partes de bateria já estão finalizadas e Chris Adler já voltou para casa. Kiko terminou as bases e está fazendo os solos. Ele é um músico fantástico"), divulgou mais títulos de novas canções, além da "Poisonous Shadows" ("Há uma música chamada 'The Emperor Has No Clothes' e outra chamada 'Tyranocide', além de vários títulos provisórios mas prefiro não revelar"), fala sobre a sonoridade do Megadeth com esta formação ("Sempre dissemos que estamos voltando às nossas raízes, mas os fãs sempre querem o 'Rust In Peace' o que não vai acontecer, pois nunca componho a mesma música duas vezes, ao contrário de muitas bandas que seguem sempre a mesma fórmula"), diz que ainda não tem data de lançamento definida mas que espera que seja ainda este ano, além de diversos outros tópicos.

3442 acessosMegadeth: Dave Mustaine manda mensagem para os fãs brasileiros5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas

Veja a matéria completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.rollingstone.com/music/features/dave-mustaine-on-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2015


MegadethMegadeth
Dave Mustaine manda mensagem para os fãs brasileiros

2235 acessosMegadeth: shows no Brasil serão diferentes, diz David Ellefson1769 acessosMegadeth: Dave Mustaine vai interpretar vilão em filme de terror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosStryper: É do Bon Jovi a maior canção sobre fé já feita5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história5000 acessosKiss: Vinnie Vincent confirma 1ª aparição pública em 20 anos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online