Megadeth: Chris já terminou e foi embora; Kiko ainda trabalha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma longa entrevista à Rolling Stone, Dave Mustaine falou sobre como andam as gravações do novo álbum do Megadeth ("Temos quinze faixas, treze originais e duas covers, 'Melt The Ice Away' do Budgie e 'Foreign Policy' do Fear. As partes de bateria já estão finalizadas e Chris Adler já voltou para casa. Kiko terminou as bases e está fazendo os solos. Ele é um músico fantástico"), divulgou mais títulos de novas canções, além da "Poisonous Shadows" ("Há uma música chamada 'The Emperor Has No Clothes' e outra chamada 'Tyranocide', além de vários títulos provisórios mas prefiro não revelar"), fala sobre a sonoridade do Megadeth com esta formação ("Sempre dissemos que estamos voltando às nossas raízes, mas os fãs sempre querem o 'Rust In Peace' o que não vai acontecer, pois nunca componho a mesma música duas vezes, ao contrário de muitas bandas que seguem sempre a mesma fórmula"), diz que ainda não tem data de lançamento definida mas que espera que seja ainda este ano, além de diversos outros tópicos.

58 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

Veja a matéria completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.rollingstone.com/music/features/dave-mustaine-on-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine aparece com novo visual

58 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha399 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1795 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã1916 acessosMegadeth: Ellefson conta como é fazer músicas com Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal5000 acessosOzzy: parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online