Slipknot: Corey Taylor fala de Paul Gray no aniversário de morte
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de maio de 2015
Neste mês completam cinco anos que Paul Gray, do Slipknot, perdeu a vida por causa de uma overdose acidental, e seu ex-companheiro de banda, o vocalista Corey Taylor, falou sobre o falecido baixista para a atual edição da Kerrang!:
"Não há um único dia em que eu não pense sobre ele. Quando estou na estrada, os shows ao vivo me relembram o tempo que passamos juntos. Quando retorno, a casa e as fotos me trazem lembranças boas e ruins. Quando ouço música, penso em nós dois ouvindo coisas novas e velhas no carro dele ou no meu, curtindo e empolgados como garotos. Estas são as lembranças que tenho dele: sua energia e empolgação. Se você não estivesse na vibração musical ou não estivesse se sentindo conectado com a banda, ele vinha como o melhor animador de torcida do mundo e após bater um papo, você estaria pronto para tocar, sair em turnê, gravar ou seja lá o que fosse necessário. Quando estou entediado me lembro daquilo. Foi uma dádiva que ele e eu e o resto dos caras do Slipknot tivemos o prazer de viver juntos".
"Tive o privilégio de fazer música com Paul Gray por treze anos. Aprendi tanto com aquele cara que ainda uso seus métodos até hoje. Viajei pelo mundo com ele. Vi coisas que poucos tem esperança de ver durante todas suas vidas. Ele e eu construímos uma carreira feita de paixão, música, raiva e arte. Tivemos nossos altos e baixos, mas ele amou cada minuto disto tudo. Eu sei que eu amei".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps