Ronnie James Dio: ele estava escrevendo uma autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Brave Words, Wendy Dio falou sobre as comemorações à memória de Ronnie que serão realizadas no dia 16 de maio, quando completam cinco anos de sua morte, o relançamento do Hear N' Aid 'Stars' ("estamos conversando com alguns selos, temos bastante cenas inéditas"), uma filmagem inédita de excelente qualidade do Black Sabbath do início dos anos oitenta que tem trechos divulgados no YouTube ("tem que ser discutido com o resto da banda, tenho certeza que faremos isto cedo ou tarde"), uma biografia ("Ele começou um livro, tinha escrito até metade dos tempos do Sabbath, quando veio a falecer. Já tenho um editor, e me pediram para concluir com ajuda de alguns amigos. Ainda não tiver tempo mas isto será feito") e, ao ser perguntada sobre os novos projetos relacionados a Ronnie, respondeu que sim, ainda deve ter material inédito, já que o estúdio que era de Ronnie está fechado desde sua morte.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros

Para conferia a matéria completa (em inglês) basta acessar o link abaixo.

http://bravewords.com/features/wendy-dio-talks-5th-year-ronn...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2258 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho522 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Heavy MetalHeavy Metal
Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 3

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RoadieRoadie
Como ele se vê e como é visto pelos outros

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos5000 acessosMamonas Assassinas: "Não Peide Aqui, Baby" a música proíbida

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online