Ronnie James Dio: ele estava escrevendo uma autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Brave Words, Wendy Dio falou sobre as comemorações à memória de Ronnie que serão realizadas no dia 16 de maio, quando completam cinco anos de sua morte, o relançamento do Hear N' Aid 'Stars' ("estamos conversando com alguns selos, temos bastante cenas inéditas"), uma filmagem inédita de excelente qualidade do Black Sabbath do início dos anos oitenta que tem trechos divulgados no YouTube ("tem que ser discutido com o resto da banda, tenho certeza que faremos isto cedo ou tarde"), uma biografia ("Ele começou um livro, tinha escrito até metade dos tempos do Sabbath, quando veio a falecer. Já tenho um editor, e me pediram para concluir com ajuda de alguns amigos. Ainda não tiver tempo mas isto será feito") e, ao ser perguntada sobre os novos projetos relacionados a Ronnie, respondeu que sim, ainda deve ter material inédito, já que o estúdio que era de Ronnie está fechado desde sua morte.

308 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Para conferia a matéria completa (em inglês) basta acessar o link abaixo.

http://bravewords.com/features/wendy-dio-talks-5th-year-ronn...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

308 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube317 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção595 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1479 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Ele queria usar as Les Paul, mas nunca conseguiu por causa dos dedos

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosA7x: "Nós temos muitas similaridades estranhas com o Metallica"5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online