Ronnie James Dio: ele estava escrevendo uma autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Brave Words, Wendy Dio falou sobre as comemorações à memória de Ronnie que serão realizadas no dia 16 de maio, quando completam cinco anos de sua morte, o relançamento do Hear N' Aid 'Stars' ("estamos conversando com alguns selos, temos bastante cenas inéditas"), uma filmagem inédita de excelente qualidade do Black Sabbath do início dos anos oitenta que tem trechos divulgados no YouTube ("tem que ser discutido com o resto da banda, tenho certeza que faremos isto cedo ou tarde"), uma biografia ("Ele começou um livro, tinha escrito até metade dos tempos do Sabbath, quando veio a falecer. Já tenho um editor, e me pediram para concluir com ajuda de alguns amigos. Ainda não tiver tempo mas isto será feito") e, ao ser perguntada sobre os novos projetos relacionados a Ronnie, respondeu que sim, ainda deve ter material inédito, já que o estúdio que era de Ronnie está fechado desde sua morte.

1709 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Para conferia a matéria completa (em inglês) basta acessar o link abaixo.

http://bravewords.com/features/wendy-dio-talks-5th-year-ronn...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1709 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1098 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19913043 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosSlayer: As letras da banda não expressam a fé de Araya5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online