Andre Matos: 1º show de 30 anos grátis com set escolhido por fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Moraes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ícone do Metal Melódico Nacional e reconhecido internacionalmente, Andre Matos abre a turnê de comemoração de seus 30 anos de carreira na próxima semana (18/05) em Piedade-SP, na Noite do Rock, que faz parte das comemorações do aniversário de 175 anos da cidade. Detalhe, o show é de graça (quem vai de carro paga o estacionamento, apenas).

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

Para celebrar o momento especial, o vocalista ex-Angra, Shaman e Viper decidiu presentear os fãs, que escolheram em votação no site do artista qual seria o set para a turnê comemorativa. Como não poderia deixar de ser, não faltarão clássicos como “Carry on” (Angra) e “Distant Thunder” (Shaman). Por outro lado, sucessos como “Holy Land” (Angra) devem ficar de fora. Veja abaixo o set completo.

A turnê de 30 anos de carreira de Andre Matos terá ainda outra novidade, a estreia do novo guitarrista, ainda não divulgado pela estafe do artista.

A Noite do Rock já tem movimentado as redes sociais na região de Piedade-SP, que fica a cerca de 1h30 de São Paulo (Capital). Além de Andre Matos, sobem ao palco outras cinco bandas. Confira:

Hard Rockers

A banda já tem quase cinco anos de estrada e abrirá o evento com um repertório clássico em versões acústicas. Formada pelos músicos Junião, Paulo, Lucas e Pino, a Hard Rockers apresentará repertório recheado de sucessos como AC/DC, Creedence, Deep Purple, Led Zeppelin, Pink Floyd, Rainbow entre outros.
Links: ulpianoamerico@outlook.com

Rota Ventura

A banda apresenta músicas do álbum Razão Independente, com influências dos clássicos do Rock nacional e internacional. Fernando Moraes (vocal/guitarra), Cesar Kobayakawa (Baixo), Victor Silva (Bateria) e Erik Freitas (vocal/guitarra) integram a banda, a segunda a se apresentar na Noite do Rock.
Links: facebook.com/rotaventura e soundcloud.com/rotaventura

Dead Crush
Banda de Horror Death Metal, já tocou ao lado de Torture Squad e Necromancia e gravou a demo Return of the Zombies, com letras sobre filmes de Terror/Horror. Formada por Janilson Cannibal (V), Sidney Chainsaw (G), Tiago Butcher (B) e Bruno Myers (D), a banda é citada na enciclopédia do Heavy Metal – Metal Archives.
Links: facebook.com/deadcrushband youtube.com/watch?v=Bm2PXvTPkdI

Sabbra Cadabra (Black Sabbath tributo)

Entusiasmo e energia dão a tônica das apresentações, garantem ao público uma experiência intensa e com total interatividade. Com grandes shows, a banda angaria recursos para participar como convidada de festival na Alemanha. É formada por André Camargo (Voz e teclados), Alexandre Ferracini (Bateria), Bruno Machado (Guitarra) e Junior Spock (Baixo e gaita).
Links: facebook.com/sabbath.b.sabbath?fref=photo

The Prisoners (Iron Maiden cover)
A banda toca o melhor de todas as fases do Iron Maiden com muita energia e qualidade. É formada por Leonardo Dickinson no vocal, Oreste Harris no baixo, Giu Smith e Edinho Murray nas guitarras e Christian McBrain na bateria. O objetivo do grupo é agradar não só aos fãs da Donzela de Ferro, mas de todo Headbanger.
Links: Facebook ThePrisoners MaidenTribute / Facebook Giu Frehley

Set completo de Andre Matos na turnê de 30 anos de carreira:

1º) Distant Thunder, 2º)Faire Tale, 3º) Letting Go, 4º) Nothing to Say, 5º) Angels Cry, 6º) Carry On, 7º) Make Believe, 8º) For Tomorrow, 9º) Time to be Free, 10º) Here I Am, 11º) Carolina IV, 12º) Lisbon, 13º) Time, 14º) Time will Come, 15º) Innocence.

Noite do Rock em Piedade
18 de maio (segunda-feira), a partir das 17h, no Kai Kan (Via Raimundo Antunes Soares, 101). A entrada no recinto do evento é gratuita, mas a organização pede, por solidariedade, doações para a Campanha do Agasalho do Fundo Social.
Outras informações:
Facebook/PrefeituradePiedade

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1234 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll919 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1262 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Crush"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosIron Maiden: As 10 melhores músicas da atual formação5000 acessosMike Portnoy: "meu problema é que me importo demais"5000 acessosBarry Levine: "Yngwie Malmsteen é um idiota!"5000 acessosBruno Sutter: resumo da carreira em fotos e vídeo

Sobre Fernando Moraes

Jornalista e Relações Públicas, Fernando Moraes é também músico independente, vocalista e guitarrista da banda paulista Rota Ventura. Amante de Rock, de música de qualidade e entusiasta dos artistas autorais, seus artigos falam sobre o cenário do novo Rock Nacional e os desafios daqueles que fazem de tudo para que grandes bandas continuem surgindo e mantendo vivo o estilo de som mais amado de todos os tempos.

Mais matérias de Fernando Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online