Skillet: shows em SP e Curitiba tem nova classificação etária
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 09 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após receber muitas solicitações, a 8X8 Live conseguiu atender ao massivo apelo do público. A produtora responsável pelo retorno do emblemático grupo norte-americano Skillet ao Brasil, conseguiu reduzir, junto aos órgãos responsáveis, a classificação etária de 18 para 16 anos para os shows em Curitiba (23/10 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (24/10 – Audio Club).
Portanto, os menores de 16 e 17 anos poderão ir ao show desacompanhados. Abaixo de 16 anos será necessário baixar e preencher a autorização para que um adulto, com mais de 21 anos, possa acompanha o menor como responsável.
Autorização São Paulo:
http://media.wix.com/ugd/3d9d49_883d1e8a184a4d348bfc64bf2dbc2abc.pdf
Autorização Curitiba:
http://media.wix.com/ugd/3d9d49_0847be633eea4cd08512f63891df5de7.pdf
A sensação do novo cenário do rock alternativo também se apresentará em Belo Horizonte (17/10 – Music Hall), Rio de Janeiro (18/10 – Circo Voador) e Porto Alegre (21/10 – Opinião).
A nova passagem de John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) está causando frisson entre os fãs das cinco capitais. Apesar de faltar mais de 100 dias para o retorno dos músicos ao país, a procura por ingressos é grande e muitos lotes já estão esgotados.
Com 19 anos de carreira, o Skillet ficou mundialmente conhecido após seu penúltimo álbum "Awake" tornar-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012. A notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam dando os retoques finais para o já aclamado "RISE", que venceu o prêmio de "Melhor Álbum de Rock" na 3ª edição do Loudwire Awards.
A banda já gravou oito discos de estúdio, foi indicada duas vezes ao Grammy Awards de melhor álbum, venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o CD "Comatose".
Recentemente, lançaram videoclipe para o single "Not Gonna Die":
Ouça "Rise" na integra:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A expectativa de Derrick Green para uma banda pesada depois do Sepultura
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Hypocrisy cancela turnê na América do Norte por conta de problemas com vistos
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine
Methânia: Maria Bethânia ficou chocada ao saber que existia versão Metal de suas músicas
Quando os Stones "copiaram" uma música de Lennon, mas ele não ligou porque ficou melhor
Guns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

John Cooper, do Skillet, não mede palavras e dispara contra hipocrisia no cristianismo
Sebastian Bach: "A música pode pertencer a Deus mas o diabo fica com as melhores faixas"



