Ozzy Osbourne: 10 mil dólares para crianças que fizeram cover de "Crazy Train"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após ver um vídeo de crianças percussionistas fazerem um cover de "Crazy train", Ozzy Osbourne doou US$ 10.000 à escola, o Louisville Leopard Percussionist.

2541 acessosZakk Wylde: ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

"Eu, minha família e meus fãs, todos amamos essa versão de 'Crazy Train'", escreveu Ozzy em um bilhete que acompanhava o cheque. "Continuem com o bom trabalho."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2015


Zakk WyldeZakk Wylde
Ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

29 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis29 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth750 acessosOzzy Osbourne: confirmada 2ª temporada de programa com o filho Jack335 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Já tive overdose muitas vezes e não morri!"

Courtney LoveCourtney Love
Culpada pelos vícios do filho de Ozzy Osbourne?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosMetallica: banda se atrapalha ao ensaiar "Spit Out The Bone"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple5000 acessosMuse: o que faz do trio uma das maiores bandas da atualidade?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online