Bill Ward: as bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Steel for brains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Steel for brains, foi perguntado a Bill Ward como ele vê a evolução do metal após cinco décadas, já que fez parte do Black Sabbath, banda considerada uma das principais precursoras do gênero, o baterista respondeu:

1709 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

"Acho que os tempos são muito empolgantes. Digo, em primeiro lugar, sou um grande fã de metal moderno. Thrash, Speed, Goth, tudo - gosto muito. Tenho amigos em várias destas bandas. Se soa legal pra mim, ouvirei. Tem sido maravilhoso. Acho que o gênero progrediu muito bem não apenas musicalmente, os músicos são fabulosos. É um movimento muito importante na música e no rock. É vital e essencial. Não poderia estar mais feliz com a maneira como a música se desenvolveu. Sou muito grato por estar vivo para ver este fenômeno brilhante ocupar o seu lugar. Quem poderia fazer ideia de como seria o futuro? Bandas como Slipknot, Anthrax, Exodus e Metallica - Meu Deus! Strapping Young Lad, embora esteja inativa, e Type O Negative antes de Peter morrer - estas bandas são fenomenais para mim. Indo de Lars (Ulrich) para Gene Hoglan, de Dave Lombardo para Brann Dailor, estou cercado de pessoas que mandam muito bem. Joey Jordison e mesmo o cara que está com eles agora, eu adoro o pai dele, que toca com Bruce Springsteen (Jay Weinberg, filho de Max Weinberg). Ele é um grande baterista, e seu filho está tocando no Slipknot."

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://steelforbrains.com/post/118220461672/bill-ward

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2015
Post de 10 de maio de 2015
Post de 19 de maio de 2017


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1709 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1097 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Astros do Rock veneram o riffmaster

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre os sentimentos do álbum "13"

Black SabbathBlack Sabbath
"Paranoid" em versão Jazz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosPitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo4771 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online