Bill Ward: as bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Steel for brains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Steel for brains, foi perguntado a Bill Ward como ele vê a evolução do metal após cinco décadas, já que fez parte do Black Sabbath, banda considerada uma das principais precursoras do gênero, o baterista respondeu:

2050 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

"Acho que os tempos são muito empolgantes. Digo, em primeiro lugar, sou um grande fã de metal moderno. Thrash, Speed, Goth, tudo - gosto muito. Tenho amigos em várias destas bandas. Se soa legal pra mim, ouvirei. Tem sido maravilhoso. Acho que o gênero progrediu muito bem não apenas musicalmente, os músicos são fabulosos. É um movimento muito importante na música e no rock. É vital e essencial. Não poderia estar mais feliz com a maneira como a música se desenvolveu. Sou muito grato por estar vivo para ver este fenômeno brilhante ocupar o seu lugar. Quem poderia fazer ideia de como seria o futuro? Bandas como Slipknot, Anthrax, Exodus e Metallica - Meu Deus! Strapping Young Lad, embora esteja inativa, e Type O Negative antes de Peter morrer - estas bandas são fenomenais para mim. Indo de Lars (Ulrich) para Gene Hoglan, de Dave Lombardo para Brann Dailor, estou cercado de pessoas que mandam muito bem. Joey Jordison e mesmo o cara que está com eles agora, eu adoro o pai dele, que toca com Bruce Springsteen (Jay Weinberg, filho de Max Weinberg). Ele é um grande baterista, e seu filho está tocando no Slipknot."

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://steelforbrains.com/post/118220461672/bill-ward

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2015
Post de 10 de maio de 2015
Post de 19 de maio de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead1642 acessosBill Graham Apresenta: Minha Vida Dentro e Fora do Rock5000 acessosSons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons5000 acessosOzzy Osbourne: O Madman será adolescente até 2083

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online