Bill Ward: as bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Steel for brains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Steel for brains, foi perguntado a Bill Ward como ele vê a evolução do metal após cinco décadas, já que fez parte do Black Sabbath, banda considerada uma das principais precursoras do gênero, o baterista respondeu:

306 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

"Acho que os tempos são muito empolgantes. Digo, em primeiro lugar, sou um grande fã de metal moderno. Thrash, Speed, Goth, tudo - gosto muito. Tenho amigos em várias destas bandas. Se soa legal pra mim, ouvirei. Tem sido maravilhoso. Acho que o gênero progrediu muito bem não apenas musicalmente, os músicos são fabulosos. É um movimento muito importante na música e no rock. É vital e essencial. Não poderia estar mais feliz com a maneira como a música se desenvolveu. Sou muito grato por estar vivo para ver este fenômeno brilhante ocupar o seu lugar. Quem poderia fazer ideia de como seria o futuro? Bandas como Slipknot, Anthrax, Exodus e Metallica - Meu Deus! Strapping Young Lad, embora esteja inativa, e Type O Negative antes de Peter morrer - estas bandas são fenomenais para mim. Indo de Lars (Ulrich) para Gene Hoglan, de Dave Lombardo para Brann Dailor, estou cercado de pessoas que mandam muito bem. Joey Jordison e mesmo o cara que está com eles agora, eu adoro o pai dele, que toca com Bruce Springsteen (Jay Weinberg, filho de Max Weinberg). Ele é um grande baterista, e seu filho está tocando no Slipknot."

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://steelforbrains.com/post/118220461672/bill-ward

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

306 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube316 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção595 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1478 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Entre piores letras em votação de rádio britânica

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosMotorhead: "E daí se eu bebo?", pergunta Lemmy3270 acessosBrian May: "não descarto a possibilidade que Deus exista"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2015
Post de 10 de maio de 2015
Post de 19 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online