Alice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Depplovers
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista traduzida pelo Depplovers, Alice Cooper fala sobre o Hollywood Vampires, supergrupo que conta com Johnny Depp e Joe Perry do Aerosmith, confira a seguir alguns trechos:

2144 acessosAerosmith: banda volta aos palcos com show privado5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Para aqueles que não sabem, Hollywood Vampires é o seu novo supergrupo com Johnny Depp e Joe Perry do Aerosmith. O que fez vocês fazerem um álbum?

Alice Cooper: Bem, eu vou te contar um pouco de história. Isto foi como tudo aconteceu, eu tinha um clube [drinking club] que se chamava Hollowood Vampires em Los Angeles, de 1972 a 1973. E todas as noites era Harry Nilsson e Keith Moon, e quando John Lennon estava na cidade, era ele. E eram todos os caras que bebiam. E nós aparecíamos todas as noites no The Rainbow e éramos chamados de Hollywood Vampires, certo? E era tipo um clube (de beber) [drinking club]. Bem, eu vi todos aqueles caras falecerem. Digo, cada um deles, com exceção de John, morreu de tanto beber ou usar drogas, ou coisa do tipo. Então decidimos que eu queria fazer um álbum, um álbum de covers. Eu nunca fiz um álbum de covers. E eu decidi que queria fazer um ábum que fosse dedicado aos meus falecidos e bêbados amigos. E a maneira que isso aconteceu foi quando eu estava fazendo Dark Shadows, com Johnny Depp, o filme Dark Shadows, e foi divertido. Então, uma noite nós saímos e decidimos ir a este bar e tocar, este pequeno bar chamado The Hundred Club, e Johnny foi conosco. Ele é um ótimo guitarrista. Ele é um guitarrista de rock realmente muito bom. E, sabe, nós começamos a falar sobre este álbum, e foi Johnny, eu e Joe Perry de Aerosmith e um monte de outros caras que começaram a gravar este álbum. Então decidimos “É, Hollywood Vampires tem um álbum agora”. O qual será lançado, provavelmente, em Setembro.

Nós escutamos que Paul McCartney fez uma aparição?

Alice Cooper: É, nós fizemos uma música. Uma noite o Paul apareceu, pois conhecia todos aqueles caras para quem estávamos dedicando este álbum. Quando estamos em um estúdio e temos Johnny Depp em uma guitarra e Joe Perry em outra, todos na sala são de outras bandas, mas eles são inacreditáveis, e tem um cara no piano chamado Paul McCartney? Acredite, todos naquela sala estavam admirados, porque estávamos em uma sessão com Paul McCartney. Não pode ficar melhor.

Leia o texto completo no link abaixo:

http://depplovers.com.br/alice-cooper-fala-sobre-johnny-depp...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AerosmithAerosmith
Banda volta aos palcos com show privado

58 acessosEm 01/03/1974: Aerosmith lança o álbum Get Your Wings60 acessosEm 20/04/1993: Aerosmith lança o álbum Get A Grip31 acessosEm 01/08/1982: Aerosmith lança o álbum Rock In A Hard Place31 acessosEm 08/04/1975: Aerosmith lança o álbum Toys In The Attic29 acessosEm 03/05/1976: Aerosmith lança o álbum Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Meet and GreetMeet and Greet
Quanto custa se encontrar com os Rockstars?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Vampires"


TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"2001 acessosThrash Metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosRaul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de Thelema5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online