Dr. Sin: show na íntegra disponível na web

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, um dos ícones do Hard 'n Heavy Brasuca, os paulistanos do DR SIN fizeram um show no Sesc Belenzinho, SP, divulgando o mais novo álbum 'Intactus'. O show marcou o inicio da Tour pelo o país.

708 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Através de um fã que registrou o show na íntegra, foi divulgado também nas redes Sociais pelo o baixista Andria Busic que compartilhou em sua página.

O Power Trio completa 22 anos de estrada, com vários álbuns lançados e uma carreira sólida, com fãs fieis pelo o país e álbuns que primam pela maestria técnica, qualidade, o 'Punch' Hard 'n Heavy tradicionalíssimo, com refrões fortes, riffs matadores, solos de pura inspiração de Ardanuy, aliadas a base não menos técnica de Andria, fechando a cozinha, Ivan dá todo o peso musicalidade, equilíbrio nas baquetas, confirmando o status de uma das maiores bandas do gênero, além das ótimas respostas da crítica especializada.

Confira o show através do link:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

708 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1871 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus1642 acessosBill Graham Apresenta: Minha Vida Dentro e Fora do Rock5000 acessosSons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons5000 acessosOzzy Osbourne: O Madman será adolescente até 2083

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online