Dr. Sin: show na íntegra disponível na web

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, um dos ícones do Hard 'n Heavy Brasuca, os paulistanos do DR SIN fizeram um show no Sesc Belenzinho, SP, divulgando o mais novo álbum 'Intactus'. O show marcou o inicio da Tour pelo o país.

890 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Através de um fã que registrou o show na íntegra, foi divulgado também nas redes Sociais pelo o baixista Andria Busic que compartilhou em sua página.

O Power Trio completa 22 anos de estrada, com vários álbuns lançados e uma carreira sólida, com fãs fieis pelo o país e álbuns que primam pela maestria técnica, qualidade, o 'Punch' Hard 'n Heavy tradicionalíssimo, com refrões fortes, riffs matadores, solos de pura inspiração de Ardanuy, aliadas a base não menos técnica de Andria, fechando a cozinha, Ivan dá todo o peso musicalidade, equilíbrio nas baquetas, confirmando o status de uma das maiores bandas do gênero, além das ótimas respostas da crítica especializada.

Confira o show através do link:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dr. SinDr. Sin
Irmãos Busic saem em turnê com nova banda

890 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão4837 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online