Alice Cooper: considera regravar material do início dos anos 80

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper pode estar indo de volta aos anos 1980. Início da década de 1980, para ser mais exato - período em que o lendário vocalista estava comercialmente e pessoalmente num ponto baixo enquanto lançava os álbuns "Flush the Fashion", "Special Forces", "Zipper Catches Skin" and "DaDa", entre 1980 e 1983. Enquanto muitos artistas veteranos tendem a ignorar seus trabalhos menos célebres, Alice parece estar aberto a reviver algumas das melhores faixas destes discos.

4085 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"

Durante a primeira parte do "Pergunte ao Alice", que você pode assistir abaixo [em inglês], Cooper é questionado se já considerou regravar músicas daquele período. "Cada um daqueles álbuns captura uma parte diferente da minha vida e são um retrato de onde eu estava naquele momento. Então, de certa forma é como reviver a história", disse ele.

Alice Cooper sugere que estes álbuns não contêm seu melhor trabalho, mas ele ainda está disposto a tocá-los como versões honestas de um tempo complicado. "Eu estava maluco durante estes quatro discos e acho que dá para notar isso sobre eles e sobre as letras e eu não achava que gostaria de tocar eles de novo. Foi uma certa insanidade minha, e todo mundo deve notar isso."

Ainda sim ele admite que a tentação de mexer com as gravações está por perto. "Existem certas músicas que penso que gostaria de refazer, ou que elas poderiam ser aplicáveis nos dias de hoje, ou que elas funcionaram em 1981 e que seriam realmente melhores hoje em dia. Então, possivelmente sim. Tem coisa do produtor Bob Ezrin e eu poderia conversar a respeito."

Em meio a tudo isso, Alice continua preparando seu álbum de covers com convidados especiais, que poderá finalmente chegar às lojas no final do ano.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1846 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original823 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original920 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

Alice CooperAlice Cooper
Cantor fala sobre as dificuldades de ser pai de três filhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Roger WatersRoger Waters
Irritado com os "cameramen de celular"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

5000 acessosRHCP: Dinho conta quando Flea "quase morreu" em show do Capital5000 acessosKiss: Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNN5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura5000 acessosLemmy Kilmister: "Não venderia meu coração por dinheiro"2216 acessosPearl Jam: nome de álbum veio de camisa de jogador de basquete?

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online