Lamb Of God: Randy comenta envolvimento do baterista com Megadeth
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 02 de maio de 2015
O vocalista Randy Blythe, do Lamb Of God, diz que está feliz pelo baterista da banda, Chris Adler, estar recebendo uma chance de realizar um sonho de infância de fazer um álbum com o Megadeth.
O envolvimento de Adler com Megadeth foi exclusivamente noticiado pelo site Blabbermouth.net como um "boato" em 14 de março, e foi oficialmente anunciado duas semanas depois. A colaboração é limitada apenas ao trabalho em estúdio, e não é esperado que ele se junte ao Megadeth na estrada, para promover o novo disco da banda. O álbum está sendo gravado atualmente no Lattitude Studio South em Tennessee.
Durante sua participação no programa SiriusXM's Liquid Metal, Blythe foi questionado sobre como se sentia a respeito de Chris tocar com o Megadeth.
"Chris é um grande fã do Megadeth. Então, você sabe, o Mustaine precisava de um baterista, e o chamou. Logo, o Chris nos enviou um e-mail que é muito típico dele, tipo: 'Ei, rapazes, a propósito, se Dave precisa de um baterista, isso vai te incomodar? Não vai interferir com qualquer atividade do Lamb Of God'. E todos nós respondemos: 'Fique com o Megadeth um pouco, cara".
"Se os Sex Pistols ou o Bad Brains me chamassem para fazer alguma coisa juntos, faria o mesmo sem pensar duas vezes, e os outros caras do Lamb Of God não diriam algo, tipo: 'Não, você não pode fazer isso!".
"É engraçado, pois alguns fãs têm me enviando mensagens e comentado no Instagram sobre isso... Um amigo meu vive em Tennessee, e ele me perguntou: 'Chris está com o Mustaine em um jogo de hóquei agora?'. E eu: 'Não sei'. E então ele me enviou uma foto, e, aparentemente, Chris e Mustaine foram a um jogo de hóquei. Sempre há alguém com uma foto dele e Mustaine, como os dois comendo tacos juntos. Isto é como uma pequena viagem do Chris".
Ele acrescentou: "Acredito que ele esteja se divertindo muito com o Dave, e espero ouvir as histórias quando ele voltar, isso é tudo que eu quero e tudo o que ele tem que fazer. Eu estou muito feliz por ele!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
Graham Bonnet Band lança "The Fifth Force Of Nature", que traz participação de Bruce Dickinson
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
Por que é importante que artistas se posicionem politicamente
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
A exigência de Tom Parker que impediu Elvis de gravar um dos maiores hits da história
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
Dregen nega que saída do Hellacopters tenha ocorrido em comum acordo
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Até 44% de descontos em ofertas selecionadas na Amazon de vinil, CDs, celulares e acessórios
O cara que é "sem dúvidas o pior músico do Pink Floyd", segundo Steven Wilson
Cinco palavras que sempre aparecem em títulos de músicas de bandas de metal
A resposta franca de Axl Rose ao ser perguntado se o Guns era uma banda de Heavy Metal



Randy Blythe admite que gostaria de incluir mais vocais limpos no Lamb of God
Randy Blythe não foi avisado sobre mudança de logotipo do Lamb of God
O clássico do Lamb of God cujo riff foi inspirado em música do Testament
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
Para Chris Adler, Grammy com Megadeth teve mais significado do que teria com Lamb of God



