Monsters em Porto Alegre: resenhas das três apresentações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de 30 de abril, Motorhead, Judas Priest e Ozzy Osbourne, além da gaúcha Zerodoze, se apresentaram na Monsters Tour para um público estimado de 16 mil pessoas no Estádio do Zequinha em Porto Alegre. Confira abaixo algumas resenhas dos shows:

244 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

Motörhead faz show alto, mas morno, em Porto Alegre

Monsters Tour: o que funcionou (ou não) no Estádio do Zequinha

Veteranos do Metal trazem magia no Monster of Rock

Ozzy Osbourne comanda metaleiros com a facilidade das lendas

Monsters Tour: veja como foi show do Motörhead em Porto Alegre

Judas Priest faz show teatral e cheio de ótimos riffs em Porto Alegre

Foto: Carlos Macedo, Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo, Agencia RBS

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

244 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Conheço a maioria que posta no Blabbermouth"

MugshotsMugshots
Roqueiros famosos atrás das grades

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
10 melhores músicas segundo Ultimate Classic Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosDave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar5000 acessosDeep Purple: o dia em que a banda acabou, em 19765000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online