Halford: "é bem difícil se destacar do resto" para bandas jovens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando sobre a influência do JUDAS PRIEST nas bandas mais jovens, o guitarrista Glenn Tipton disse: "Eu acho que ainda existem algumas boas bandas novas por aí. Nós temos muito respeito pelas bandas mais jovens, nós ouvimos todas, nós aprendemos... Você ainda pode aprender com as bandas mais jovens, porque estão criando novas partes do heavy metal, todas as décadas ele muda, mas a espinha ainda é feita de heavy metal."

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Ele continua: "Nós sempre temos orgulho de nos proclamar uma banda de heavy metal. Alguns outros acreditam que isso está fora de moda e eles sempre se afastam desse tútulo, mas nós sempre tivemos orgulho de chamar o JUDAS PRIEST de heavy metal e se no caminho nós inspiramos algumas bandas mais jovens, isso é ótimo, isso nos deixa realmente orgulhosos [...]."

O vocalista Rob Halford falou sobre como é diferente para bandas jovens estourarem na era das mídias sociais, ele disse: "Em essência, não existem atalhos. Se você é uma banda nova, não importa a música que você toca, você tem que fazer por merecer. Você tem que tocar em todos os tipos de locais imagináveis."

"Eu vi uma foto nossa tocando na Inglaterra em 1974 outro dia, e o palco era do tamanho dessa mesa. E é isso que você deve fazer. Você realmente tem que trabalhar duro, nada vem fácil, e essa é a coisa sobre a Internet, é ótima para levar sua música de forma bem rápida, é simples mostrar sua música para o mundo, mas é bem difícil se destacar do resto, atravessar todo o barulho, isso se resume a trabalhar duro, estar na estrada e tocar a maior quantidade de shows possível. [...]"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Não sou daqueles que defendem a causa Gay!"

MegatallicaMegatallica
Mashup do Iron Maiden com Judas Priest

Judas PriestJudas Priest
John 5: "Rob Halford mudou o visual e o som do Heavy Metal!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

AerosmithAerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito2811 acessosA7X: Discografia Comentada, P. 3 (Do pesadelo à realeza)5000 acessosMatt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online