Angus Young: "sou uma criança aprisionada em um corpo de adulto"
Por Bruce William
Fonte: AC/DC Brasil.net
Postado em 26 de junho de 2015
A revista The Red Bulletin entrevistou Angus Young; confira abaixo alguns trechos e a matéria completa no site AC/DC Brasil.net (link a seguir).
THE RED BULLETIN: Angus Young, você tem ideia do motivo que levam as pessoas gostarem do AC/DC?
ANGUS YOUNG: Acho que é muito simples. O AC/DC é o AC/DC. As pessoas podem confiar em nós. Elas sabem o que as espera. E, mesmo assim, conseguimos surpreendê-las. Às vezes positivamente, às vezes negativamente (rindo).
THE RED BULLETIN: Você tem 60 anos agora, mas continua soando como quando tinha 20. Como consegue fazer isso?
ANGUS YOUNG: …sabe de uma coisa? Você sempre soa como você se sente. Eu não me sinto em nada com 60 anos. Quando estou tocando guitarra, sempre tenho 18 anos, da mesma forma como nos apresentamos pela primeira vez. Sou uma criança aprisionada em um corpo de adulto.
THE RED BULLETIN: E como você se sente nessa prisão?
ANGUS YOUNG: A aparência física não importa. Nós nunca fomos bonitos mesmo (rindo).
THE RED BULLETIN: O título do novo disco é Rock or Bust, algo como "Rock ou Explosão". Cá entre nós: rock e explosão ainda continuam sendo os planos A e B para a vida? Mesmo depois de 200 milhões de discos vendidos, entre eles Back in Black, que vendeu 49 milhões de cópias, mais que qualquer álbum dos Beatles ou dos Rolling Stones?
ANGUS YOUNG: Pro inferno com planos de vida. O negócio é fazer simplesmente aquilo que dá prazer e não deixar que ninguém lhe imponha algo. Isso é o que importa. Independentemente de ter 18, 60 ou 102 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps