About 2 Crash: dream team do metal brasileiro revela título de novo single
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 23 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ABOUT 2 CRASH, mais novo dream team do metal nacional e uma das atrações do Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil), está se preparando para lançar mais um single. O supergrupo acaba de revelar um video do renomado produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce) mixando a música intitulada "Monster" em estúdio na cidade de Los Angeles (EUA).
Até então, a banda apresentou três impressionantes composições e diversos teasers em sua página oficial no Youtube. As faixas "Liar", "Supertaster" e "Buried Alive" conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido nos últimos meses.
O ABOUT 2 CRASH é formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).
Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.
Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
A fala de Jô Soares que deixou Renato Russo completamente constrangido
O maior erro que Raul Seixas cometeu e o levou ao declínio, segundo Regis Tadeu
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?

Porrada: músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial
Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra



