Morbid Angel: guitarrista Destructhor também deixa a banda
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 21 de junho de 2015
O guitarrista norueguês Destructhor (a.k.a. Thor Anders Myhren) anunciou oficialmente a sua saída do Morbid Angel.
"Eu gostaria de anunciar que eu, Destructhor, estou fora do Morbid Angel, devido ao fato que eles querem trabalhar com alguém 'mais local'", disse o músico em um comunicado. "Realmente é uma boa notícia para mim, já que eu, pessoalmente, já tinha decidido deixar o Morbid Angel após a última turnê que fizemos na Europa em novembro e dezembro do ano passado".
"É hora de eu seguir em frente com o MYRKSKOG. Aqui é onde eu realmente pertenço e coisas interessantes estão acontecendo! Um novo álbum será lançado no próximo ano com turnês, festas e assim por diante. Então, é hora de se intensificar e se preparar para a guerra com os meus irmãos noruegueses e suecos do MYRKSKOG".
Ele acrescenta: "Quanto ao Morbid Angel, desejo-lhes tudo de melhor! Tivemos grandes experiências juntos. Não há ressentimentos e quem sabe o nosso futuro não esteja interligado algum dia".
No início da semana, o Morbid Angel anunciou a saída do frontman David Vincent, e o retorno de Steve Tucker. Mas, em seguida, o próprio músico declarou que deixar a banda não foi a sua decisão:
"Estou ciente que Trey Azagthoth [guitarrista do Morbid Angel] anunciou que Steve Tucker colaboraria em algumas novas músicas. No entanto, a informação de que eu deixei o Morbid Angel está errada. Para ser claro, eu não deixei o Morbid Angel, e nem me pediram para fazer isso".
No mesmo dia em que foi anunciada a saída de Vincent, o baterista Tim Yeung também declarou que está deixando o grupo devido a diferenças financeiras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Nevermore anuncia sua nova formação
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
David Ellefson reza pedindo a Deus para participar da turnê de despedida do Megadeth
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
O que Metallica, Ramones e RHCP pensavam do Nirvana em 1991, na época de "Nevermind"
A diferença de postura entre Augustinho Licks e Carlos Maltz, segundo Humberto Gessinger


Pete Sandoval nega ter deixado o Morbid Angel por motivos religiosos
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Death metal: os melhores álbuns do estilo lançados em 1993, pelo canal Ruthless Metal



