Morbid Angel: guitarrista Destructhor também deixa a banda
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 21 de junho de 2015
O guitarrista norueguês Destructhor (a.k.a. Thor Anders Myhren) anunciou oficialmente a sua saída do Morbid Angel.
"Eu gostaria de anunciar que eu, Destructhor, estou fora do Morbid Angel, devido ao fato que eles querem trabalhar com alguém 'mais local'", disse o músico em um comunicado. "Realmente é uma boa notícia para mim, já que eu, pessoalmente, já tinha decidido deixar o Morbid Angel após a última turnê que fizemos na Europa em novembro e dezembro do ano passado".
"É hora de eu seguir em frente com o MYRKSKOG. Aqui é onde eu realmente pertenço e coisas interessantes estão acontecendo! Um novo álbum será lançado no próximo ano com turnês, festas e assim por diante. Então, é hora de se intensificar e se preparar para a guerra com os meus irmãos noruegueses e suecos do MYRKSKOG".
Ele acrescenta: "Quanto ao Morbid Angel, desejo-lhes tudo de melhor! Tivemos grandes experiências juntos. Não há ressentimentos e quem sabe o nosso futuro não esteja interligado algum dia".
No início da semana, o Morbid Angel anunciou a saída do frontman David Vincent, e o retorno de Steve Tucker. Mas, em seguida, o próprio músico declarou que deixar a banda não foi a sua decisão:
"Estou ciente que Trey Azagthoth [guitarrista do Morbid Angel] anunciou que Steve Tucker colaboraria em algumas novas músicas. No entanto, a informação de que eu deixei o Morbid Angel está errada. Para ser claro, eu não deixei o Morbid Angel, e nem me pediram para fazer isso".
No mesmo dia em que foi anunciada a saída de Vincent, o baterista Tim Yeung também declarou que está deixando o grupo devido a diferenças financeiras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música do Led Zeppelin que Robert Plant diz "definir" Jimmy Page
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
Bill Hudson: "Meu problema não é com a banda Angra, nunca foi..."
As únicas três bandas com quatro álbuns na lista de melhores da história de Regis Tadeu
Iron Maiden: 9 músicas não tão conhecidas que todos deveriam conhecer


O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Pete Sandoval nega ter deixado o Morbid Angel por motivos religiosos
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis



