Morbid Angel: guitarrista Destructhor também deixa a banda
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 21 de junho de 2015
O guitarrista norueguês Destructhor (a.k.a. Thor Anders Myhren) anunciou oficialmente a sua saída do Morbid Angel.
"Eu gostaria de anunciar que eu, Destructhor, estou fora do Morbid Angel, devido ao fato que eles querem trabalhar com alguém 'mais local'", disse o músico em um comunicado. "Realmente é uma boa notícia para mim, já que eu, pessoalmente, já tinha decidido deixar o Morbid Angel após a última turnê que fizemos na Europa em novembro e dezembro do ano passado".

"É hora de eu seguir em frente com o MYRKSKOG. Aqui é onde eu realmente pertenço e coisas interessantes estão acontecendo! Um novo álbum será lançado no próximo ano com turnês, festas e assim por diante. Então, é hora de se intensificar e se preparar para a guerra com os meus irmãos noruegueses e suecos do MYRKSKOG".
Ele acrescenta: "Quanto ao Morbid Angel, desejo-lhes tudo de melhor! Tivemos grandes experiências juntos. Não há ressentimentos e quem sabe o nosso futuro não esteja interligado algum dia".
No início da semana, o Morbid Angel anunciou a saída do frontman David Vincent, e o retorno de Steve Tucker. Mas, em seguida, o próprio músico declarou que deixar a banda não foi a sua decisão:
"Estou ciente que Trey Azagthoth [guitarrista do Morbid Angel] anunciou que Steve Tucker colaboraria em algumas novas músicas. No entanto, a informação de que eu deixei o Morbid Angel está errada. Para ser claro, eu não deixei o Morbid Angel, e nem me pediram para fazer isso".

No mesmo dia em que foi anunciada a saída de Vincent, o baterista Tim Yeung também declarou que está deixando o grupo devido a diferenças financeiras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Tarja Turunen lança "I Don't Care", que conta com participação de Dani Filth
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum dos Ramones que era o favorito de Johnny Ramone; "muitas músicas boas nele"
Bon Scott, o eterno Rocker...
O curioso caso das bandas que trocaram papel: "Eles abriram pra nós; hoje, nós abrimos"

O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Pete Sandoval nega ter deixado o Morbid Angel por motivos religiosos
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis


