Sammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

SAMMY HAGAR disparou uma série de contra-ataques defendendo o baixista emérito do VAN HALEN, MICHAEL ANTHONY – concluindo a mensagem com um obtuso ‘Vai tomar no seu cu, Eddie’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ex-vocalista do VH rechaçou os comentários do icônico guitarrista holandês publicados na edição estadunidense da revista Billboard que chegou às bancas ontem, nos quais ele afirma que ele tinha que mostrar a Anthony como tocar suas frases de baixo através de tutoriais em vídeo. Na entrevista, EVH diz que ele trouxe seu filho WOLFGANG para a banda por causa das limitações de Mike tanto ao baixo como nos vocais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora Hagar – que formou o CHICKENFOOT e o THE CIRCLE com Anthony – pulou em defesa do amigo, chamando Eddie Van Halen de ‘um mentiroso’.

Em um vídeo postado em sua conta no Facebook, Hagar brada: "Michael Anthony é foda! Vai tomar no cu, Eddie Van Halen, por dizer aquilo sobre Mikey. Você é um mentiroso.

"Pro Eddie dizer que ele tinha que mostrar a ele como tocar e que tinha que ensinar a ele todas aquelas músicas, isso é a maior lorota que eu já ouvi na minha vida. Eu estive naquela banda por 11 anos, e nunca houve uma câmera de vídeo envolvida com Eddie mostrando a ele o que tocar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eddie dizia a ele o que tocar de vez em quando, e vinha com ‘Não, Mike, não toque tantas notas. Fica em uma nota só – boom, boom – boom – assim eu posso errar à vontade e ninguém vai perceber. ’

"Eu não sei o porquê de eles assediarem ele desse modo. Ele não merece. Ele é um dos maiores baixistas de rock da história do mundo. Michael Anthony é um dos cinco maiores baixistas de rock do mundo. Qualquer baixista vai lhe dizer a mesma coisa, qualquer músico vai lhe dizer a mesma coisa. Ouça a ele tocando no The Circle. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No meio da última semana, Hagar declarou que o Van Halen estaria tentando impedi-lo de tocar as músicas que ele gravou com a banda em suas apresentações ao vivo com seus outros projetos. Leia mais no link abaixo.

Van Halen: A metralhadora giratória de Eddie contra os ex-membrosVan Halen
A metralhadora giratória de Eddie contra os ex-membros

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Cradle Of FilthFotos de Infância
Cradle Of Filth

Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336