Sammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 20 de junho de 2015
SAMMY HAGAR disparou uma série de contra-ataques defendendo o baixista emérito do VAN HALEN, MICHAEL ANTHONY – concluindo a mensagem com um obtuso ‘Vai tomar no seu cu, Eddie’.
O ex-vocalista do VH rechaçou os comentários do icônico guitarrista holandês publicados na edição estadunidense da revista Billboard que chegou às bancas ontem, nos quais ele afirma que ele tinha que mostrar a Anthony como tocar suas frases de baixo através de tutoriais em vídeo. Na entrevista, EVH diz que ele trouxe seu filho WOLFGANG para a banda por causa das limitações de Mike tanto ao baixo como nos vocais.
Agora Hagar – que formou o CHICKENFOOT e o THE CIRCLE com Anthony – pulou em defesa do amigo, chamando Eddie Van Halen de ‘um mentiroso’.
Em um vídeo postado em sua conta no Facebook, Hagar brada: "Michael Anthony é foda! Vai tomar no cu, Eddie Van Halen, por dizer aquilo sobre Mikey. Você é um mentiroso.
"Pro Eddie dizer que ele tinha que mostrar a ele como tocar e que tinha que ensinar a ele todas aquelas músicas, isso é a maior lorota que eu já ouvi na minha vida. Eu estive naquela banda por 11 anos, e nunca houve uma câmera de vídeo envolvida com Eddie mostrando a ele o que tocar.
"Eddie dizia a ele o que tocar de vez em quando, e vinha com ‘Não, Mike, não toque tantas notas. Fica em uma nota só – boom, boom – boom – assim eu posso errar à vontade e ninguém vai perceber. ’
"Eu não sei o porquê de eles assediarem ele desse modo. Ele não merece. Ele é um dos maiores baixistas de rock da história do mundo. Michael Anthony é um dos cinco maiores baixistas de rock do mundo. Qualquer baixista vai lhe dizer a mesma coisa, qualquer músico vai lhe dizer a mesma coisa. Ouça a ele tocando no The Circle. "
No meio da última semana, Hagar declarou que o Van Halen estaria tentando impedi-lo de tocar as músicas que ele gravou com a banda em suas apresentações ao vivo com seus outros projetos. Leia mais no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Nigel Durham, ex-baterista do Saxon, morre aos 61 anos
"Gates of Twilight", a estreia certeira do Wings of Steel
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
A música dos Ramones que provavelmente seria "cancelada" nos dias atuais
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
O que "Tornado of Souls" tem em comum com "Stairway to Heaven", segundo Friedman
Pitty e seu vício em alguém apresentado em "Na sua estante"
Por que o Led Zeppelin nunca alcançou a popularidade dos Beatles, segundo John Paul Jones
A banda que inspirou o Pink Floyd na criação de "Money", segundo David Gilmour
A banda que decidiu acabar quando chegou ao auge para não enfrentar a decadência
Slayer toca "Reign in Blood" na íntegra no México; confira setlist e vídeos
A metralhadora giratória de Eddie contra os ex-membros do Van Halen
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
Mateus Asato elege o último guitar hero que existe e compara com Slash e Van Halen
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
A curiosa opinião de Eddie Van Halen sobre os Beatles; "Ele odiava a própria voz"
As seis músicas preferidas de David Gilmour, incluindo um surpreendente clássico do Van Halen
O baixista lendário com quem Eddie Van Halen achava que teria de disputar espaço
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Sammy Hagar
A noite em que Eddie Van Halen tocou Led Zeppelin para Zakk Wylde; "Foi insano"
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
Dimebag Darrell: Ele foi enterrado com uma guitarra de Van Halen num caixão do Kiss


