Foo Fighters: Grohl queria tocar com McCartney e Kanye West em Glastonbury
Por Fernando Portelada
Fonte: NME
Postado em 18 de junho de 2015
Dave Grohl queria Paul McCartney e seu colega de headline no Glastonbury, Kanye West, para subir ao palco com ele no próximo final de semana.
Grohl fez uma aparição surpresa no show de Paul McCartney, em Londres, em maio. Falando com o NME, Grohl disse que era a a vez de McCartney de devolver o favor.
O músico falou com o site antes de quebrar sua perna na Suécia, no último dia 12 de junho, e cancelou diversas datas na Europa, incluindo Glastonbury.
Ele explicou como chegou a tocar com McCartney: "Eu estava lá bebendo e assistindo o show da lateral do palco."
"Então, antes do 'bis', Paul chegou e disse: 'Que música você vai tocar?' E eu quase urrei. Eu não tinha uma guitarra, tinha tomado umas 17 cervejas. Ele falou: 'Ok, você vai tocar 'I Saw Her Standing There'. Então ele voltou ao palco, um dos técnicos me entregou uma guitarra e falou 'Vai'. Então, se Paul estivesse do lado do palco em Glastonbury, dessa vez seria minha vez de dizer: 'Paul! 'All My Life'! Vai."
Quando perguntando se consideraria convidar Kanye West ao palco, ele falou: 'Claro, por que diabos não o faria?'"
"Nós já fizemos coisas mais estranhas", disse Taylor Hawkins. "Nós deixamos qualquer um subir no palco conosco para uma música. Se Kanye quiser tocar uma música do QUEEN..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps