Justin Bieber: comparado a Bob Dylan por empresário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário Scooter Braun, responsável por gerenciar a carreira do astro pop canadense Justin Bieber, comparou o garoto à ninguém menos do que Bob Dylan.

2841 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Em entrevista concedida à Billboard, Braun falou:

"Bieber é como Bob Dylan. Ele fica chateado com as pessoas mundo afora, mas sempre está em constante mudança, em constante evolução. Ele reinventou a si mesmo, de uma forma que o tornou quem é hoje."

Mais tarde, em seu twitter, o empresário se retratou:

"Não foi minha intenção incluir Dylan em uma comparação. O que eu quis dizer é que assim como Bieber, Dylan não tinha medo de se reinventar. Por exemplo, olhe como ele foi do acústico para o elétrico, e nem as críticas o calaram. Bieber também têm esse espírito."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2841 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3144 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Rolling StoneRolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 2000

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"


Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2015


Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online