"Não sei se conhecemos realmente uns aos outros", diz Bumblefoot, do Guns N' Roses
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Rock.About.com
Postado em 17 de junho de 2015
Em uma entrevista a Bob Schallau no Rock.About.com, Mr. Ron "Bumblefoot" Thal foi questionado se é verdade que ele não foi bem tratado quando entrou no grupo de Axl Rose, em 2006, e sobre se ele teve que "ficar um pouco violento" para ganhar o respeito dos outros membros da banda.
"Quer saber? Eu não quero entrar nessa roubada e em toda essa bobeira negativa. Houve tantas coisas boas que aconteceram com o GUNS. As pessoas querem colocar só as coisas ruins na Wikipedia. Elas não querem falar do que foi bom. Não querem falar sobre a visita a um hospital infantil em Dallas", respondeu ele.
Guns N' Roses - Mais Novidades
E continuou: "bem, em última instância, quando entrei na banda, no primeiro mês, é verdade e não vou revelar nada que eu já tenha superado. Então, não foi uma recepção calorosa. Eu tive que ganhá-los... acho que foi uma situação como se um novo membro da família foi trazido para casa sem os outros irmãos. Era tipo 'quem diabos é esse cara?' [risos]. Então não demorou muito para que a gente conhecesse uns aos outros. Não sei se a gente se conheceu. Para ser honesto, não sei se a gente realmente conhece uns aos outros. Sinto que o ambiente em que eu estava nunca me deu a chance de ser eu mesmo confortavelmente e não me sentir vigiado. Mas isso é da minha parte, é só a maneira como as peças se encaixam, você sabe."
Thal revelou recentemente que tem se concentrado em sua carreira solo, depois de passar 8 anos tocando na banda de Axl Rose. No entanto, ele já chegou a dizer que não era mais um membro do GUNS N'ROSES, o que tem levado alguns fãs a criticá-lo por não ser claro sobre porque ele permanece com o grupo.
Thal respondeu a um fã, via Facebook, sobre sua falta de clareza em torno de sua posição no GUNS N'ROSES. Ele escreveu: "Não posso apagar uma década de história e não posso impedir a mídia de perguntar o que eles querem perguntar e depois inventar suas próprias manchetes em suas entrevistas e posts. Não importa o quanto eu os peça para não fazer isso."
"Tenho que honrar um pedido para não fazer qualquer declaração pública sobre este assunto, o que continua a me colocar em uma posição muito estranha e que eu não quero estar", acrescentou o guitarrista.
Bumblefoot se juntou ao GUNS N'ROSES no início de 2006, substituindo Buckethead. Sua estreia ao vivo foi no Hammerstein Ballroom em Nova York, em 12 de maio de 2006.
Em 24 de fevereiro de 2015 ele lançou um novo álbum solo, "Little Brother is Watching". O disco foi composto, produzido, gravado, mixado e masterizado por ele próprio em seu estúdio em Nova Jersey.
A entrevista completa pode ser lida (em inglês) no link abaixo.
http://rock.about.com/od/Interviews/fl/bumblefoot-interview.htm
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
A música dos Beatles em que George Harrison dizia ter escrito trechos sem receber crédito
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
O temor de Jim Morrison que fez um clássico do The Doors mudar de nome
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
As 10 melhores músicas do Behemoth, segundo a Metal Hammer
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário
Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e Guns N' Roses



O dia que Slash proporcionou o primeiro e único encontro entre Axl Rose e Ozzy Osbourne
O que é a disfunção temporomandibular, diagnosticada em Axl Rose
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
A banda jovem que superou expectativas de Slash: "Não sabia onde iam parar"
O guitarrista que Slash considera subestimado apesar de ser uma lenda do rock
O trabalho idolatrado do Guns N' Roses que quase flopou por causa da MTV
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
A grande diferença entre Metallica e Guns N' Roses, segundo Matt Sorum
A música do Guns N' Roses que Axl Rose não conseguia acompanhar ainda nos anos 90, segundo Slash
Matt Sorum explica recusa a convite para tocar com o Guns N' Roses



