"Não sei se conhecemos realmente uns aos outros", diz Bumblefoot, do Guns N' Roses
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Rock.About.com
Postado em 17 de junho de 2015
Em uma entrevista a Bob Schallau no Rock.About.com, Mr. Ron "Bumblefoot" Thal foi questionado se é verdade que ele não foi bem tratado quando entrou no grupo de Axl Rose, em 2006, e sobre se ele teve que "ficar um pouco violento" para ganhar o respeito dos outros membros da banda.
"Quer saber? Eu não quero entrar nessa roubada e em toda essa bobeira negativa. Houve tantas coisas boas que aconteceram com o GUNS. As pessoas querem colocar só as coisas ruins na Wikipedia. Elas não querem falar do que foi bom. Não querem falar sobre a visita a um hospital infantil em Dallas", respondeu ele.
Guns N' Roses - Mais Novidades
E continuou: "bem, em última instância, quando entrei na banda, no primeiro mês, é verdade e não vou revelar nada que eu já tenha superado. Então, não foi uma recepção calorosa. Eu tive que ganhá-los... acho que foi uma situação como se um novo membro da família foi trazido para casa sem os outros irmãos. Era tipo 'quem diabos é esse cara?' [risos]. Então não demorou muito para que a gente conhecesse uns aos outros. Não sei se a gente se conheceu. Para ser honesto, não sei se a gente realmente conhece uns aos outros. Sinto que o ambiente em que eu estava nunca me deu a chance de ser eu mesmo confortavelmente e não me sentir vigiado. Mas isso é da minha parte, é só a maneira como as peças se encaixam, você sabe."
Thal revelou recentemente que tem se concentrado em sua carreira solo, depois de passar 8 anos tocando na banda de Axl Rose. No entanto, ele já chegou a dizer que não era mais um membro do GUNS N'ROSES, o que tem levado alguns fãs a criticá-lo por não ser claro sobre porque ele permanece com o grupo.
Thal respondeu a um fã, via Facebook, sobre sua falta de clareza em torno de sua posição no GUNS N'ROSES. Ele escreveu: "Não posso apagar uma década de história e não posso impedir a mídia de perguntar o que eles querem perguntar e depois inventar suas próprias manchetes em suas entrevistas e posts. Não importa o quanto eu os peça para não fazer isso."
"Tenho que honrar um pedido para não fazer qualquer declaração pública sobre este assunto, o que continua a me colocar em uma posição muito estranha e que eu não quero estar", acrescentou o guitarrista.
Bumblefoot se juntou ao GUNS N'ROSES no início de 2006, substituindo Buckethead. Sua estreia ao vivo foi no Hammerstein Ballroom em Nova York, em 12 de maio de 2006.
Em 24 de fevereiro de 2015 ele lançou um novo álbum solo, "Little Brother is Watching". O disco foi composto, produzido, gravado, mixado e masterizado por ele próprio em seu estúdio em Nova Jersey.
A entrevista completa pode ser lida (em inglês) no link abaixo.
http://rock.about.com/od/Interviews/fl/bumblefoot-interview.htm
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Sobre o que realmente fala o maior clássico do AC/DC
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
O baterista do prog que Neil Peart achava estar acima dos outros; "tudo o que eu queria"
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
Bandas de Heavy Metal esquecidas (ou desconhecidas) do público brasileiro
O solo de guitarra que foi gravado por acaso e se tornou um dos mais conhecidos da história
Dave Mustaine revela sua música favorita do "Black Album" do Metallica, e explica o motivo

O álbum de 1978 que "mudou o rock para sempre", segundo Slash
O álbum dos anos setenta que Slash disse ter marcado "o fim do rock como nós conhecíamos"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Quando o Guns N' Roses conquistou o Brasil: os históricos shows do RIR que mudaram tudo
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses



