Kiko Loureiro: "sempre estive preparado para algo maior"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: VIP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo rápido com a VIP, o guitarrista Kiko Loureiro fala sobre carreira, Megadeth, Angra, Metal e Rock em frases curtas, confira abaixo alguns trechos:

1816 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Megadeth
Foi um convite bem inusitado. Recebi um telefonema perguntando se eu teria interesse e foi um processo de duas, três semanas. Só então vim a conhecer o Dave Mustaine [líder do grupo] e a ideia agora é fazer o disco. Cheguei há poucos dias a Nashville e estou fazendo, digamos, o reconhecimento de campo (Nota do editor: obviamente a conversa foi realizada antes da gravação).

Sentando na janela
É claro que o fã reclama da troca. No Megadeth o desafio é grande. Tem os fãs mais fiéis e o que eles mais querem é a formação lendária de volta. É igual no futebol: o cara quer sempre que o astro que nasceu no clube volte, não gosta de ver o ídolo jogando no clube oponente.

Melhor do Brasil
Não dá para falar isso. Mas nas minhas decisões de carreira eu busco conscientemente entender bem aonde eu quero chegar e esses são os resultados. Não é questão de tocar pior ou melhor, são várias coisas como consistência, ética. Se você não souber tocar não adianta. O cara podia escolher qualquer guitarrista do mundo. Mas eu sempre me achei preparado para encarar qualquer coisa maior.

O rock errou
Não existe mais banda de rock na parada de sucesso. Antes sempre tinha uma voz do rock, Legião, Titãs, Paralamas. De qualquer forma, o mundo mudou e com a internet outros estilos de músicas sobrevivem muito bem por outros caminhos. É essa a experiência do Angra: fomos atrás do nosso público, nos conectamos a ele.

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://vip.abril.com.br/kiko-loureiro-fala-direto-de-nashvil...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

287 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1873 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
A análise musical de Nando Moura

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosMichael Anthony: "meu último nome não é Van Halen"5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online