Kiko Loureiro: "sempre estive preparado para algo maior"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: VIP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo rápido com a VIP, o guitarrista Kiko Loureiro fala sobre carreira, Megadeth, Angra, Metal e Rock em frases curtas, confira abaixo alguns trechos:

1469 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosMassacration: Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

Megadeth
Foi um convite bem inusitado. Recebi um telefonema perguntando se eu teria interesse e foi um processo de duas, três semanas. Só então vim a conhecer o Dave Mustaine [líder do grupo] e a ideia agora é fazer o disco. Cheguei há poucos dias a Nashville e estou fazendo, digamos, o reconhecimento de campo (Nota do editor: obviamente a conversa foi realizada antes da gravação).

Sentando na janela
É claro que o fã reclama da troca. No Megadeth o desafio é grande. Tem os fãs mais fiéis e o que eles mais querem é a formação lendária de volta. É igual no futebol: o cara quer sempre que o astro que nasceu no clube volte, não gosta de ver o ídolo jogando no clube oponente.

Melhor do Brasil
Não dá para falar isso. Mas nas minhas decisões de carreira eu busco conscientemente entender bem aonde eu quero chegar e esses são os resultados. Não é questão de tocar pior ou melhor, são várias coisas como consistência, ética. Se você não souber tocar não adianta. O cara podia escolher qualquer guitarrista do mundo. Mas eu sempre me achei preparado para encarar qualquer coisa maior.

O rock errou
Não existe mais banda de rock na parada de sucesso. Antes sempre tinha uma voz do rock, Legião, Titãs, Paralamas. De qualquer forma, o mundo mudou e com a internet outros estilos de músicas sobrevivem muito bem por outros caminhos. É essa a experiência do Angra: fomos atrás do nosso público, nos conectamos a ele.

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://vip.abril.com.br/kiko-loureiro-fala-direto-de-nashvil...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

907 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz988 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

SoulflySoulfly
Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max

AC/DCAC/DC
Quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MassacrationMassacration
Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

MetallicaMetallica
Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosSharon: "roubei Ozzy de sua ex-mulher e estou muito feliz"5000 acessosAxl e Slash: juntos em comercial de revista dos anos 805000 acessosJimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online