NervoChaos: devastando a América Central

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O NERVOCHAOS acaba de voltar de sua primeira turnê pela América Central, onde fizeram quatro shows de sucesso, sendo dois ao lado do Cavalera Conspiracy (El Salvador e Guatemala) e dois shows como headliner (Panamá e Costa Rica).

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

"Nossa primeira turne pela America Central não poderia ter sido melhor. Fizemos duas datas junto com o Cavalera Conspiracy e duas datas apenas a gente e em todas fomos muito bem recebidos. O publico compareceu em peso nas 4 datas que fizemos, vendemos todo o nosso merchandise e posso dizer que foi um sucesso absoluto essa turne. Gostaríamos de agradecer a todos envolvidos nesta turnê, a todas as bandas que dividimos o palco, aos produtores locais e em especial aos fãs, pois sem vocês não somos nada!" comenta o baterista Edu Lane.

E a banda não terá descanso. Agora eles partem para uma série de shows no Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos.

Tudo isso só prova a excelente fase que o grupo vive, com amplo reconhecimento no mundo todo e mostra que o NERVOCHAOS atualmente não é só uma das maiores forças do Death Metal brasileiro, mas sim da nossa Música Pesada no mundo todo!

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:

Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram retirados do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’ e dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/NervoChaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"


Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 19944381 acessosUltimate Classic Rock: As músicas mais subestimadas do Megadeth5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online