Foo Fighters: Dave Grohl comenta Kanye West em Glastonbury
Por Fernando Portelada
Fonte: NME
Postado em 13 de junho de 2015
Tanto o FOO FIGHTERS como Kanye West vão ser atrações principais no festival Glastonbury este ano, ao lado do THE WHO. Uma petição assinada por 100.000 pessoas foi criada em protesto da contratação de West, e Emily Eavis, parte da organização do festival, revelou que ela recebeu ameaças de morte ao mesmo tempo.
Falando com o The Sun, Grohl disse que por mais que o set de West possa se sair de qualquer jeito lá em cima, ele está confiante que vai ser um triunfo: "Eu acho que talvez a personalidade de Kanye possa ser difícil de engolir, mas esses são os momentos que se fazem grandes na história do rock and roll", disse o frontman.
"Você terá mais atenção nesse set de sábado com Kanye do que talvez todo o resto. Quem sabe o que vai acontecer? Ele pode subir lá e ter 100.000 garrafas jogadas nele ou ele pode subir no palco e mostrar ao mundo que nada mais importa a não ser o momento. Estou certo de que é isso que ele vai fazer."
"Para mim, não existe nada mais punk rock do que subir ao palco em frente a 100.000 pessoas após milhares de assinaturas em uma petição para tentar tirá-lo de lá."
"Uma das coisas que fazem Glastonbury especial é a diversidade da line-up."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps