Black Sabbath: Tony Iommi fala em remixar o "Forbidden"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em postagem no facebook, Tony Iommi falou sobre o "Forbidden", que o Black Sabbath lançou originalmente em 7 de junho de 1995, tendo na época Iommi na guitarra, Tony Martin no vocal, Geoff Nicholls no teclado, Cozy Powell na bateria e Neil Murray no baixo.

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

"Joe Siegler me relembrou que em junho o 'Forbidden' faz vinte anos. Eu realmente gosto do álbum mas nunca fiquei feliz com a produção então vou remixá-lo antes de relançar. Não sei quando, muita coisa acontecendo agora".

https://www.facebook.com/tonyiomm/photos/a.375991163380.1572...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)75 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again33 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell42 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online