Black Sabbath: Tony Iommi fala em remixar o "Forbidden"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em postagem no facebook, Tony Iommi falou sobre o "Forbidden", que o Black Sabbath lançou originalmente em 7 de junho de 1995, tendo na época Iommi na guitarra, Tony Martin no vocal, Geoff Nicholls no teclado, Cozy Powell na bateria e Neil Murray no baixo.

4801 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosSlash: tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

"Joe Siegler me relembrou que em junho o 'Forbidden' faz vinte anos. Eu realmente gosto do álbum mas nunca fiquei feliz com a produção então vou remixá-lo antes de relançar. Não sei quando, muita coisa acontecendo agora".

https://www.facebook.com/tonyiomm/photos/a.375991163380.1572...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

480 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente835 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1852 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os melhores e os piores discos da banda

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlashSlash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

PiratariaPirataria
Os primódios de uma polêmica indústria alternativa

Syd BarretSyd Barret
Morre o fundador e primeiro líder do Pink Floyd , aos 60 anos

5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosSlash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"5000 acessosRock In Rio: 5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"2947 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online