Tony Iommi: guitarrista comenta morte de Christopher Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi publicou através de sua página no Facebook: "Fico muito triste de ouvir sobre a perda do Sir Christopher Lee. Este homem era uma verdadeira lenda e uma grande inspiração para milhões de outros. Seu legado vai viver no coração de todos os seus fãs. Minha esposa, Maria, e eu vamos nos lembrar dele sempre com muito carinho."

330 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

Nossos sentimentos estão com sua esposa, Gitta, sua filha, Christina, e sua família - Tony."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

330 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube335 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção597 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1482 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Black SabbathBlack Sabbath
O líder Tony Iommi comenta os primórdios da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Christopher Lee"


Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosOzzy Osbourne: "eu sempre fui atraído para o lado negro"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson mostrando mais uma habilidade3864 acessosMetal Extremo: Os 25 melhores discos segundo a Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online