Corey Taylor: ele não dá a mínima para serviços de streaming
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 10 de junho de 2015
O Apple Music estreou ontem com uma divulgação que usava a voz de Trent Reznor, uma outra apresentação do músico Drake, e outros vários artistas, mas não espere ver o SLIPKNOT ou mesmo Corey Taylor participando dessas festividades.
O vocalista falou ao NME que os serviços de streaming ainda não voaram sobre ele oferecendo graças. Na verdade ele admite não ser fã desse tipo de serviço, não importando a marca.
Quando perguntado se foi abordado pelo Tidal ou pelo Apple Music para declaração de apoio, Taylor disse: "Claro que não, porque eles não podem usar nossa música para vender nada. E está tudo bem comigo, você sabe, eu não ligo. Deixem as 'Taylors Shits' e os 'One Erections' venderem seus malditos refrigerantes e calcinhas. Não ligo para isso."
Ele adiciona: "No segundo que eu começar a escrever uma música especificamente para vender algo para alguém, isso não é mais para mim. Estou acabado. Estou fora. Eu achei que a grande jogada era entre Tidal e Spotify. Eu nunca percebi que tinha um maldito terceiro jogador agora. É difícil acompanhar aonde essa merda de tecnologia vai. Estou surpreso que as pessoas simplesmente não derrubaram tudo e disseram: 'Foda-se, estou fora.'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps