Corey Taylor: ele não dá a mínima para serviços de streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

O Apple Music estreou ontem com uma divulgação que usava a voz de Trent Reznor, uma outra apresentação do músico Drake, e outros vários artistas, mas não espere ver o SLIPKNOT ou mesmo Corey Taylor participando dessas festividades.

O vocalista falou ao NME que os serviços de streaming ainda não voaram sobre ele oferecendo graças. Na verdade ele admite não ser fã desse tipo de serviço, não importando a marca.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado se foi abordado pelo Tidal ou pelo Apple Music para declaração de apoio, Taylor disse: "Claro que não, porque eles não podem usar nossa música para vender nada. E está tudo bem comigo, você sabe, eu não ligo. Deixem as 'Taylors Shits' e os 'One Erections' venderem seus malditos refrigerantes e calcinhas. Não ligo para isso."

Ele adiciona: "No segundo que eu começar a escrever uma música especificamente para vender algo para alguém, isso não é mais para mim. Estou acabado. Estou fora. Eu achei que a grande jogada era entre Tidal e Spotify. Eu nunca percebi que tinha um maldito terceiro jogador agora. É difícil acompanhar aonde essa merda de tecnologia vai. Estou surpreso que as pessoas simplesmente não derrubaram tudo e disseram: 'Foda-se, estou fora.'"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 Goo336