Morre na prisão o assassino ligado à canção "Night Prowler", do AC/DC
Por Bruce William
Fonte: BraveWords
Postado em 09 de junho de 2015
Vários veículos mundiais noticiaram hoje a morte aos 53 anos de idade de insuficiência renal na prisão de San Quentin, onde passou boa parte de sua vida no corredor da morte, o serial killer Richard Ramírez, que ficou conhecido como "Night Stalker" ("Caçador Noturno") e ao ser detido após cometer um dos seus crimes, como ele estava usando uma peça de roupa com logotipo do AC/DC e se assumiu fã da banda, passou a ser associado à canção "Night Prowler" ("Ladrão Noturno").
A notícia foi posteriormente apagada dos sites que a divulgaram. Sim, ele morreu, mas em 2013. Esta nota está sendo mantida apenas para referência.
No documentário Behind The Music da VH1, os integrantes do AC/DC comentam que a banda passou a ter a música associada a Ramírez, mas a letra fala apenas de um garoto que entra furtivamente no quarto da namorada e vai até a cama dela enquanto os pais estão dormindo. As últimas palavras sussurradas por Bon Scott na canção e que encerram o álbum são "Shazbot, na-nu na-nu", que posteriormente passaram a ser usadas por Mork, um dos personagens principais do sitcom norte-americano Mork & Mindy ("Mork e o Planeta", no Brasil), um visitante extraterrestre que vêm à Terra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps