Igor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Perú21, Igor Cavalera falou sobre diversos assuntos, incluindo sua saída do Sepultura, confira abaixo alguns trechos.

934 acessosSepultura: Mais fácil obter êxito com uma banda do zero?5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

"Eu estava definitivamente entediado (quando deixou o Sepultura em
2006). Era como se fosse um emprego, tipo se eu tivesse que sair para ir trabalhar em um banco. Então pensei 'foda-se, tenho que sair fora, odeio isto, não quero mais isto pra mim'. Então era assim que me sentia. Com o Cavalera Conspiracy a história é outra, realmente gosto de excursionar. Às vezes, claro, é desgastante por causa das viagens, mas os shows sempre são fantásticos, sempre são divertidos".

"Provavelmente, também (estava cansado da direção musical do Sepultura), e isto foi uma das razões (da saída), e além disto eu estava envolvido com o Mixhell (projeto de música eletrônica/hip hop que mantém com sua esposa, Laima Leyton). Eu estava tentando fazer coisas diferentes, e me sentia farto de toda a cena musical.

Em seguida, ao ser questionado sobre o disco favorito da era Derrick Green, ele responde: "Não sei, cara. Nâo tenho nenhum trabalho favorito... algumas canções sim, mas não um álbum inteiro".

E depois, quando perguntado se chegou a assistir o Sepultura tocando com o atual baterista, Eloy Casagrande, Igor disse: "Não, cara. Não gosto de falar de gente morta. Eles estão mortos, saca? Não é certo".

A entrevista pode ser vista no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

934 acessosSepultura: Mais fácil obter êxito com uma banda do zero?660 acessosFilhos: músicos de peso falam sobre como influenciam suas vidas2502 acessosSepultura: documentário terá exibição única nos cinemas do Brasil873 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
As histórias de guerra com Layne Staley

GeologiaGeologia
Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

Andreas KisserAndreas Kisser
Ele não entende por que Max e Iggor tocam o "Roots"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de junho de 2015
Post de 13 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

MetallicaMetallica
James Hetfield, o fanfarrão, tira sarro de segurança

Ringo StarrRingo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: as esposas mais gostosas do rock - 1ª parte5000 acessosTed Nugent: o que ele faria se seu filho fosse gay?4473 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online