Kaoll: lançando álbum com participação especial de Billy Cox

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Garfo, Fonte: site oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O grupo Kaoll renova seu jazz rock autoral com o lançamento de “Odd”, álbum setentista onde o trio guitarra, flauta e bateria experimenta formações com convidados especiais.

273 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

A faixa “Aquiles Barbecue” contou com a colaboração do lendário contrabaixista Billy Cox, das bandas de Jimi Hendrix, além das participações especialíssimas do percussionista João Parahyba (Trio Mocotó), Paulo Garfunkel no clarone e clarinete, Ricardo Vignini nas violas (Moda de Rock), Gabriel Costa (Violeta de Outono) e Ney Haddad (Mobilis Stabilis) nos contrabaixos, Fábio Ribeiro (Angra) nos teclados e pianos, entre outros colaboradores.

“Odd” é inspirado pelo contato com o público nas excursões sonoras que o Kaoll vem realizando pelo país desde 2008 na circulação dos projetos “Kaoll & Lanny Gordin” e “Kaoll interpreta Pink Floyd”. Com pegada estradeira, o disco revela as influências de Jimi Hendrix, Marco Antônio Araújo, Led Zeppelin, King Crimson, Jethro Tull e Black Sabbath.

Vídeo Promocional:

(Sesc Belenzinho/SP + Making Of)

Site da banda: kaoll.com (biografia, fotos, agenda, vídeos)

Link Músicas do Álbum:
https://soundcloud.com/kaoll-odd/sets/kaoll

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

273 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?1465 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

RecordeRecorde
7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix

FinadosFinados
Veja túmulos de algumas estrelas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kaoll"0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Cox"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"4073 acessosMastodon: porque Joseph Merrick, o homem elefante?5000 acessosIron Maiden: A banda vai continuar enquanto Nicko for capaz5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Garfo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online