Kaoll: lançando álbum com participação especial de Billy Cox

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Garfo, Fonte: site oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo Kaoll renova seu jazz rock autoral com o lançamento de “Odd”, álbum setentista onde o trio guitarra, flauta e bateria experimenta formações com convidados especiais.

1244 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

A faixa “Aquiles Barbecue” contou com a colaboração do lendário contrabaixista Billy Cox, das bandas de Jimi Hendrix, além das participações especialíssimas do percussionista João Parahyba (Trio Mocotó), Paulo Garfunkel no clarone e clarinete, Ricardo Vignini nas violas (Moda de Rock), Gabriel Costa (Violeta de Outono) e Ney Haddad (Mobilis Stabilis) nos contrabaixos, Fábio Ribeiro (Angra) nos teclados e pianos, entre outros colaboradores.

“Odd” é inspirado pelo contato com o público nas excursões sonoras que o Kaoll vem realizando pelo país desde 2008 na circulação dos projetos “Kaoll & Lanny Gordin” e “Kaoll interpreta Pink Floyd”. Com pegada estradeira, o disco revela as influências de Jimi Hendrix, Marco Antônio Araújo, Led Zeppelin, King Crimson, Jethro Tull e Black Sabbath.

Vídeo Promocional:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

(Sesc Belenzinho/SP + Making Of)

Site da banda: kaoll.com (biografia, fotos, agenda, vídeos)

Link Músicas do Álbum:
https://soundcloud.com/kaoll-odd/sets/kaoll

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

171 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4255 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado128 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Música FácilMúsica Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

Jimi HendrixJimi Hendrix
Roadie diz que músico foi morto por empresário

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kaoll"0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Cox"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina5000 acessosPlanno D: você é um purista do Heavy Metal?4783 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Sobre Carlos Garfo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online