Kiko Loureiro: poderá o Angra um dia abrir um show do Megadeth?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Imparcial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com Kiko Loureiro no Megadeth, duas dúvidas surgiram: pode acontecer do guitarrista deixar o Angra? Ou pode o Angra vir a abrir um show do Megadeth? Ambas questões foram colocadas em entrevista publicada no O Imparcial, confira a seguir:

1700 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Muitos fãs têm especulado - com preocupação - uma eventual saída tua do Angra. Existe essa possibilidade? Ou quando você acertou com o Megadeth, deixou claro que iria conciliar com o Angra, evitando um choque entre as agendas das duas bandas?

Sobre o Angra, a gente está com todas as datas marcadas para a turnê deste ano. Está tudo certo. Para o ano que vem é que a gente vai ver o que é que vai rolar, com essas agendas. Vai ver os choques, o que é que rola. A gente tem algumas ideias. Mas, a gente não está querendo se preocupar muito com isso agora. Porque, se não, é uma coisa que vai atrapalhar, tanto o lance do Megadeth e o Angra também. Então, a gente vai deixar para se preocupar com isso mais para frente.

Será que poderemos ver, no futuro, o Angra abrindo uma turnê do Megadeth? Nem que seja na próxima vez que o Megadeth venha ao Brasil?

Não sei. São duas bandas completamente diversas, então é difícil conciliar em uma turnê. Mas, claro, tudo pode acontecer. Tipo, algum festival que a gente [Angra] toque, o Megadeth toque também. Isso seria muito legal. Mas, o mercado do Megadeth é mais abrangente, né. Mas, quem sabe uma coisa aqui no Brasil, pode ser que aconteça. A gente tem shows no Brasil agora em junho. E em julho, que o Angra não tinha shows, vou fazer minha estreia com o Megadeth nos palcos. Vai ser num megafestival em Quebec, com Roling Stones, Foo Fighters. Para mim, vai ser uma responsa gigante e um show gigante.

Leia a entrevista completa no link a seguir:

http://www.oimparcial.com.br/_conteudo/2015/05/impar/2226--k...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1700 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3448 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Music RadarMusic Radar
Kiko Loureiro é o melhor guitarrista da atualidade

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"3505 acessosSlayer: cover de "War Ensemble" no Ukulele5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach se surpreendeu com o retorno de Slash

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online