Motorhead: banda não tem que fazer novos álbuns, mas eles querem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee, do MOTORHEAD, foi o convidado do episódio 145 do One On One With Mitch Lafon. Trechos estão disponíveis abaixo.

331 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Sobre trabalhar com Don Dokken: "Eu estava ansioso para tocar um rock mais mainstream e direto. Após anos com isso, senti que eu realmente pertenço às divisões mais pesadas e o MOTORHEAD me chamou. Finalmente foi hora de me encontrar com os caras e aqui estamos."

Sobre fazer um novo álbum do MOTORHEAD: "Nós não temos que fazê-lo, mas adoramos escrever novas músicas e é um desafio também. Para nós, é bem importante seguir em frente. Nós não podemos tocar somente as coisas mais velhas."

Sobre trabalhar com King Diamond: "Com o KING DIAMOND, eu senti que era um baterista realmente pequeno."

Sobre trabalhar com John Norum, do EUROPE: "Nós vamos provavelmente tentar reunir a banda e escrever algumas coisas legais. John quer fazer algo um pouco mais pesado e eu quero fazer algo mais melódico. Acho que seria uma boa combinação, na verdade."

Sobre a saúde de Lemmy: "Você nunca sabe com sua saúde, mas ele está lutando."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

331 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

Corey TaylorCorey Taylor
"Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosGuns N' Roses: Axl sempre soube o valor da banda5000 acessosDizzy Reed: "Essa formação do GN'R é a melhor de todas"5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online