Motorhead: banda não tem que fazer novos álbuns, mas eles querem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee, do MOTORHEAD, foi o convidado do episódio 145 do One On One With Mitch Lafon. Trechos estão disponíveis abaixo.

536 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

Sobre trabalhar com Don Dokken: "Eu estava ansioso para tocar um rock mais mainstream e direto. Após anos com isso, senti que eu realmente pertenço às divisões mais pesadas e o MOTORHEAD me chamou. Finalmente foi hora de me encontrar com os caras e aqui estamos."

Sobre fazer um novo álbum do MOTORHEAD: "Nós não temos que fazê-lo, mas adoramos escrever novas músicas e é um desafio também. Para nós, é bem importante seguir em frente. Nós não podemos tocar somente as coisas mais velhas."

Sobre trabalhar com King Diamond: "Com o KING DIAMOND, eu senti que era um baterista realmente pequeno."

Sobre trabalhar com John Norum, do EUROPE: "Nós vamos provavelmente tentar reunir a banda e escrever algumas coisas legais. John quer fazer algo um pouco mais pesado e eu quero fazer algo mais melódico. Acho que seria uma boa combinação, na verdade."

Sobre a saúde de Lemmy: "Você nunca sabe com sua saúde, mas ele está lutando."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

536 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online