Motorhead: banda não tem que fazer novos álbuns, mas eles querem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee, do MOTORHEAD, foi o convidado do episódio 145 do One On One With Mitch Lafon. Trechos estão disponíveis abaixo.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

Sobre trabalhar com Don Dokken: "Eu estava ansioso para tocar um rock mais mainstream e direto. Após anos com isso, senti que eu realmente pertenço às divisões mais pesadas e o MOTORHEAD me chamou. Finalmente foi hora de me encontrar com os caras e aqui estamos."

Sobre fazer um novo álbum do MOTORHEAD: "Nós não temos que fazê-lo, mas adoramos escrever novas músicas e é um desafio também. Para nós, é bem importante seguir em frente. Nós não podemos tocar somente as coisas mais velhas."

Sobre trabalhar com King Diamond: "Com o KING DIAMOND, eu senti que era um baterista realmente pequeno."

Sobre trabalhar com John Norum, do EUROPE: "Nós vamos provavelmente tentar reunir a banda e escrever algumas coisas legais. John quer fazer algo um pouco mais pesado e eu quero fazer algo mais melódico. Acho que seria uma boa combinação, na verdade."

Sobre a saúde de Lemmy: "Você nunca sabe com sua saúde, mas ele está lutando."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1043 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Apaixonado por todas as mulheres com quem esteve

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

DeathDeath
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

DimebagDimebag
Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online