Ladybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha
Por Bruce William
Fonte: Bored Panda
Postado em 28 de agosto de 2015
Da série "bizarrices que vêm da Terra do Sol Nascente": este sujeito peludo, sorridente e vestido de menininha é a nova sensação no Japão, mas sua fama está avançando para além das fronteiras da Asia! Ele é australiano e seu nome verdadeiro é Richard Magarey, porém ele é mais conhecido como Ladybeard, um cara de múltiplos talentos, e parecer agradável em roupas femininas é apenas um deles: ele é ator, lutador, praticante de artes marciais e cantor de Metal.
Todos estes atributos têm sido úteis para transformá-lo em ídolo. "Eu tenho usado vestidos para festas e shows de rock durante anos. É divertido, todos se divertem mais quando entra um cara de vestido na festa", disse. "Eu também tenho sido agredido várias vezes, mas eu não acho que a reação seja de se estranhar, ao menos não na Austrália."
Quando ele estava com 23 anos, ele se mudou da Austrália para Hong Kong para tentar uma carreira em filmes de kung fu, e por ser um artista marcial continuou treinando.
"Eu sempre tive um interesse em luta livre pois combina tudo que que eu adoro – atuação, artes marciais, execução de personagens, e tudo."
"Quando comecei a lutar decidi usar um vestido no ringue e adotei 'Ladybeard' como meu nome artistico. Todo mundo adorou".
"Depois que eu comecei a lutar, ainda queria cantar heavy metal, então mantive o mesmo personagem pois eu já tinha uma base de fãs. Eu fazia covers metal de canções pop enquanto usava um vestido."
"Depois dos shows as pessoas vinham até mim e dizem: ‘Isso foi louco, você deveria ir para o Japão, porque os japoneses amariam isto."
Mais tarde LadyBeard começou a aparecer em revistas japonesas e foi convidado a formar a Ladybaby, uma banda de kawaii metal, juntamente com duas adolescentes.
Ladybeard, Rie e Rei lançaram seu primeiro single como Ladybaby em julho, e não pararam de fazer turnês desde então!
Quais os planos de Ladybeard para o futuro? "Ladybeard planeja montar um robô triceratops quando eles forem inventados". (Nota do tradutor: alguém pode explicar o que ele quis dizer com isto?)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
O astro do country de quem Dave Mustaine tem mágoa até hoje: "É uma implicância minha?"
Slayer toca "Reign in Blood" na íntegra no México; confira setlist e vídeos
O pior disco do Pink Floyd, de acordo com a Paste Magazine
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
Os cinco melhores discos do Megadeth, segundo Mateus Ribeiro
A noite em que Chuck Berry invadiu show de banda punk e deixou todo mundo de queixo caído




