Tony Iommi: em "caixa de isolamento" em campanha contra solidão no câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, participou de uma campanha sobre solidão no diagnóstico de câncer ontem, 26 de agosto.

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

A "Macmillan Cancer Support’s Not Alone", mira oferecer às pessoas uma ideia de como é essa sensação de isolamento após o diagnóstico.

Iommi anunciou sua doença em 2012 e mais tarde admitiu que nunca mais vai viver outro dia sem sentir essa ameaça.

Ele disse em janeiro: "Todos os dias eu procuro caroços ou inchaços. Toda vez que eu sinto uma dor no estômago, eu acho 'Ah meu Deus, é câncer'".

Ele convidou as pessoas em um shopping para entrar em uma caixa de isolamento, que vai permitir que as pessoas de fora vejam o que acontece, mas que não permite conexão com o exterior.

Fotos da participação de Iommi estão disponíveis abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

490 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente845 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1855 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Homem de Ferro e Black SabbathHomem de Ferro e Black Sabbath
Uma mão lava a outra

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Em vídeoEm vídeo
Assista dez micos de rockstars no palco

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosLemmy: saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosMotley Crue: As histórias mais cabulosas da biografia da banda5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica5000 acessosCorey Taylor: comentando audição para o Velvet Revolver

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online