Motörhead: para Lemmy, rock atual é "pobre" e cheio de "barulho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição da semana passada da revista Kerrang!, o frontman do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, foi perguntado sobre sua opinião sobre o atual estado do Rock and roll: "Eu acho que está bem pobre agora", respondeu. "Estamos esperando por algo e não estou certo sobre o que é. Talvez seja pela morte do rock and roll, entende? Eu realmente não sei. Eu não entendo o que você está esperando nesse momento, porque estamos esperando há muito tempo. Nós merecemos algo, mas não estamos recebendo nada."

329 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Ele continua: "Eu não sei porque a metade das bandas modernas estão juntas, porque não merecem estar. Todas elas só sabem fazer maldito barulho. Eu acho que ainda estamos procurando uma resposta para o punk, para ser honesto com você, porque o NIRVANA não foi, entende? Eles foram os mais próximos, mas não duraram. Eu gosto de algumas bandas, eu gosto de FOO FIGHTERS e EVANESCENCE e coisas assim, mas eu não sei se vamos conseguir algo real como o punk de novo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

329 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosAC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menos5000 acessosMötley Crüe: um compêndio de devassidão e falta de moral2508 acessosGuns N' Roses: 10 melhores solos por Karl Golden e Danilo Vicari

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online