Motörhead: para Lemmy, rock atual é "pobre" e cheio de "barulho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Na edição da semana passada da revista Kerrang!, o frontman do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, foi perguntado sobre sua opinião sobre o atual estado do Rock and roll: "Eu acho que está bem pobre agora", respondeu. "Estamos esperando por algo e não estou certo sobre o que é. Talvez seja pela morte do rock and roll, entende? Eu realmente não sei. Eu não entendo o que você está esperando nesse momento, porque estamos esperando há muito tempo. Nós merecemos algo, mas não estamos recebendo nada."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Eu não sei porque a metade das bandas modernas estão juntas, porque não merecem estar. Todas elas só sabem fazer maldito barulho. Eu acho que ainda estamos procurando uma resposta para o punk, para ser honesto com você, porque o NIRVANA não foi, entende? Eles foram os mais próximos, mas não duraram. Eu gosto de algumas bandas, eu gosto de FOO FIGHTERS e EVANESCENCE e coisas assim, mas eu não sei se vamos conseguir algo real como o punk de novo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL Goo336