Evanescence: Ô Coisa Linda! Nova guita foi dica de Alex Skolnick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme este veículo anunciou previamente, o EVANESCENCE adicionou a virtuosa guitarrista e vocalista JEN MAJURA [Equilibrium, Knorkator] ao seu quadro; a banda fez o anúncio oficial no último 7 de agosto por meio da vocalista AMY LEE.

10 acessosEm 09/10/1990: Testament lança o álbum Souls Of Black5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

Majura é alemã de nascimento e tem bastante presença de palco, seja quando canta ou toca [ela também atua como baixista ocasionalmente]. Ainda que não se tenha definido se ela chegará a gravar com o Evanescence, algumas aparições dela com o grupo já estão marcadas: 2 shows nos EUA e no Ozzfest japonês desse ano.

O site teutônico EMP Rock Invasion conversou com Majura no festival Summer Breeze, que se realiza essa semana na Alemanha e dentre uma enorme gama de temas abordados, sua entrada para o Evanescence. Um vídeo no original em inglês pode ser assistido mais abaixo.

O que segue é a tradução livre de um pequeno trecho da conversa.

Jen, como foi que tudo isso aconteceu?

Eu não faço ideia [risos]. Falando sério, meu nome foi sugerido de algum modo por um querido amigo meu, ALEX SKOLNICK, do TESTAMENT e por DAVE EGGAR, também um violoncelista muito conhecido por seus trabalhos na Europa, e do nada apareceu um e-mail perguntando ‘Você está interessada em entrar para a banda? ’ E eu pensei, ‘Porra!?!’ Eu fiquei sem respiração até minha cara ficar meio azul, sabe como é? E daí pensei, ‘OK, preciso ler isso de novo’. E três dias depois eu me vi em um avião para Nova Iorque indo conhecer Amy Lee e tivemos uma conversa muito boa, ela é excelente pessoa, uma grande música, e eu de repente me vi no meio desse império chamado Evanescence.

Então não teve nem uma seletiva ou algo do tipo? Você só recebeu um e-mail e entrou para a banda? Foi fácil assim? Você está de brincadeira?

[Risos]

Foi! Eu estava meio preocupada, eu disse a ela, ‘Você quer que eu leve minha guitarra? Quer que eu faça um teste? Por mim tudo bem’ e ela respondeu ‘Nah, eu sei que você sabe tocar, eu já vi muitos vídeos seus, sei de sua experiência ao vivo e de turnês pelo mundo, então não, chega aí e vamos comer e conversar’ e foi isso.

O que me impressionou foi que ela tinha uma outra guitarrista em sua lista, a guitarrista da banda de Alice Cooper [nota: ela se refere a NITA STRAUSS], mas ela está comprometida com Alice Cooper agora, e eu estou no Evanescence – e eu ainda não acredito nisso, desculpe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

10 acessosEm 09/10/1990: Testament lança o álbum Souls Of Black7 acessosEm 05/05/1988: Testament lança o álbum The New Order4 acessosEm 27/07/2012: Testament lança o álbum Dark Roots Of Earth4 acessosEm 15/05/1992: Testament lança o álbum The Ritual7 acessosEm 21/04/1987: Testament lança o álbum debut The Legacy7 acessosEm 04/08/1989: Testament lança o álbum Practice What You Preach0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

MetallicaMetallica
Hetfield é o mais influente da geração para Alex Skolnick

Slayer e TestamentSlayer e Testament
Mandando a "toca Raul" dos EUA em ensaio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"


Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosKiss: o chocante início da autobiografia de Peter Criss3667 acessosWikimetal: Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de agosto de 2015
Post de 30 de agosto de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online