Dr. Sin: Andria e Ivan Busic apresentam seu novo estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Busic Produções, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última terça-feira, 25, os irmãos Andria e Ivan Busic, membros fundadores do Dr. Sin, apresentaram nas redes-sociais seu novo estúdio de produção musical, o Busic Produções.

716 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Idealizado para proporcionar gravações de qualidade, o Busic Produções se torna uma excelente opção para bandas e artistas, que desejam registrar suas músicas com a supervisão e produção de profissionais gabaritados e renomados dentro do cenário nacional.

Andria e Ivan instalaram o Busic Produções no mesmo prédio do Mr. Som Studio, propriedade de Marcello Pompeu e Heros Trench, e que fica localizado na Av. Ibirapuera, em São Paulo.

Para saber mais sobre o trabalho dos irmãos, acesse:
https://www.facebook.com/busicproducoes

Para agendar gravações, entre em contato pelo e-mail:
busicprod@gmail.com

A dupla apresentou o estúdio através de um vídeo, que pode ser conferido no link abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

716 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1871 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosBruce Dickinson: a manutenção e o progresso de sua voz5000 acessosGuns N' Roses: nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles5000 acessosSyn Gates: se eu não tocasse no Avenged, poderia ser um guitarrista bem melhor

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online