Dr. Sin: Andria e Ivan Busic apresentam seu novo estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Busic Produções, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Na última terça-feira, 25, os irmãos Andria e Ivan Busic, membros fundadores do Dr. Sin, apresentaram nas redes-sociais seu novo estúdio de produção musical, o Busic Produções.

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

Idealizado para proporcionar gravações de qualidade, o Busic Produções se torna uma excelente opção para bandas e artistas, que desejam registrar suas músicas com a supervisão e produção de profissionais gabaritados e renomados dentro do cenário nacional.

Andria e Ivan instalaram o Busic Produções no mesmo prédio do Mr. Som Studio, propriedade de Marcello Pompeu e Heros Trench, e que fica localizado na Av. Ibirapuera, em São Paulo.

Para saber mais sobre o trabalho dos irmãos, acesse:
https://www.facebook.com/busicproducoes

Para agendar gravações, entre em contato pelo e-mail:
busicprod@gmail.com

A dupla apresentou o estúdio através de um vídeo, que pode ser conferido no link abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr.SinDr.Sin
"Acabou-se a magia da espera de um disco"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosRock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantes5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"4099 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online