Creed: Mark Tremonti e Scott Stapp reunidos em novo projeto
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 23 de agosto de 2015
O guitarrista MARK TREMONTI, membro emérito de uma das bandas mais bem-sucedidas dos últimos 20 anos, o CREED, conversou semana passada com o site Alternative Nation e revelou ter se encontrado com o controverso vocalista da banda, SCOTT STAPP após este ter se recuperado de um surto psicótico decorrente do abuso de entorpecentes e que ambos se entenderam bem, mas que uma reunião do Creed não faz parte de seus planos imediatos.
"Minha vida está tão ocupada no momento que seria difícil que eu fizesse outra coisa", diz Tremonti. "Há algumas músicas do Creed nas quais trabalhamos antes de a maionese desandar. Na última turnê, não nos olhávamos na cara, para dizer o mínimo, e daí paramos de compor material novo. Já tínhamos cerca de nove ou dez músicas prontas para gravar. Mas não faz sentido para mim, agora, tendo dois discos novos com o Tremonti, um novo do Alter Bridge, e Myles gravando um novo disco com Slash. Um disco do Creed seria estresse demais. "
Quanto a seu recente encontro com Stapp, o guitarrista revela que aconteceu por acaso, quando ele estava comemorando o aniversário de sua mulher no Hard Rock Hotel e a família de Stapp estava hospedada lá de férias. Ele conta:
"Estávamos andando rumo ao deck da piscina e ele nos avistou. Acabamos falando por uma hora e meia. Ele estava limpo e sóbrio e bem. Ele estava feliz. Sua família parecia feliz. Trocamos algumas mensagens de texto desde então. Eu acho que há um papo da [gravadora] Wind-Up Records lançar um box set do Creed, então tenho certeza que nos comunicaremos para que isso acabe dando certo. "
Mark afirma que o plano é que o Tremonti saia em turnê até o fim do ano, e então ele deve reagrupar-se com o Alter Bridge no estúdio no começo de 2016 para gravar o novo álbum da banda. "Sempre leva uns meses para gravar e masterizar um álbum", diz o músico. "Então nos dividiremos novamente e Myles e eu vamos sair em turnê com Slash e o Tremonti, e então nos reunirmos algumas semanas antes para começar a divulgar o CD e a turnê do Alter Bridge. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Músicos do Children of Bodom fazem show em homenagem a Alexi Laiho
O pior solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Rafael Bittencourt
Jaqueta de Dinho é encontrada preservada em exumação e integrará memorial dos Mamonas Assassinas
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
Regis Tadeu analisa a trajetória do RPM; "Da vergonha alheia ao vexame"
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial
Internet vai à loucura com versão de "Toxic", da Britney Spears, no estilo Korn


Creed: o amor de pai para filho em "With Arms Wide Open"
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) lembra quando tocou Led Zeppelin com vocalista do AC/DC
Cinco músicas lançadas após o ano 2000 que se tornaram clássicos do rock - Parte I



