Bill Ward: assumindo que fala mal do "13" pois queria estar lá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Claro que ia dar merda Bill Ward dizer que o "13" é uma merda, afinal o disco de reunião lançado pelos ex-colegas de banda do Black Sabbath foi recebido com carinho por grande parte do público, que correspondeu comprando o álbum e comparecendo aos shows da turnê.
4212 acessosBill Ward: a turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Para esclarecer melhor sua declaração, Bill comentou o ocorrido em seu programa de rádio "Rock 50" (transcrito pelo Blabbermouth.net): "Aqui estou eu novamente em apuros na mídia (risos). Porra, eu não posso falar nada que alguns sujeitos da imprensa caem matando. Isto é muito bom".

"Dei uma entrevista muito legal a um grande amigo, Eddie Trunk, e como vocês sabem, partes foram editadas e tiradas de contexto como sempre, e acabaram virando títulos de notas, NME acho, na Grã-Bretanha e ao menos uma chamada na Classic Rock, relatando que eu disse que o '13' é uma merda completa ou algo assim. E daí seguiu-se o mimimi".

"Vamos colocar as coisas em pratos quentes. Eu realmente, realmente amo aqueles caras. Meu amor por eles é incondicional. São músicos fantásticos. Nunca neguei o talento deles como músicos - nunca. Toquei com eles desde que era adolescente. E eu simplesmente... adoro eles. Mas estou em litígio com eles".

"Voltemos ao '13' por um instante, de forma que eu possa deixar tudo claro. Ouvi cerca de 20, 24 compassos de uma música - uma única música - do '13', e não gostei do que ouvi, simplesmente não gostei. E tenho direito de não gostar. Recentemente me encontrei com Tony (Iommi) e Geezer (Butler) no Ivor Novello Awards.
3605 acessosBlack Sabbath: Ward encontra com Iommi e Butler em premiação

"Geezer me contou que tinha tinha ouvido meu novo CD, 'Acountable Beasts', eu perguntei o que ele achou e ele me respondeu que gostou do instrumental mas não engoliu o vocal. Então aconteceu do Geezer não gostar de me ouvir cantando. Ele tem este direito.... ele tem o direito de não gostar. Mas a mídia quer me imprensar na parede usando um maldito título retirado totalmente do contexto... que porra é isto?"

"Digo do meu coração, se vocês estiverem me ouvindo, ei, vão se danar! Digo e repito, ouvi um pequeno trecho e não ouvi o resto do '13'. Não ouvi e nunca ouvirei. Um dos motivos de não querer ouvir é que senti que seria doloroso pra mim. Não musicalmente, mas emocionalmente, é doloroso ouvir algo do qual você queria fazer parte mas não pôde para não quebrar alguns princípios básicos de sua vida, e isto inclui a maneira como interajo com aqueles três caras do Black Sabbath - então é isto, a coisa é sobre princípios. Tudo bem assim? Vamos combinar, quando aparecerem estes títulos apelativos, pensem em apagar a chama ao invés de colocar lenha na fogueira".

"Apenas para constar, amo Tony, amo Geezer e amo Ozzy Osbourne, e eles são grandes músicos. E digo isto para todos os fãs de Ozzy ficarem sabendo".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2259 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho524 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Black SabbathBlack Sabbath
Entre piores letras em votação de rádio britânica

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online