Bill Ward: a turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa recente no podcast de Eddie Trunk, ao ser perguntado se ficou surpreso com o sucesso do "13", lançado pelo Black Sabbath tendo o baterista Brad Wilk do Rage Against The Machine e a turnê que se sucedeu ao álbum, Bill Ward respondeu: "Não acho que tenha sido tão bem sucedido. Bem, talvez tenha sido em termos de público ao vivo, pois a banda é muito conhecida. Tive que deixar de amá-los, é como amar um cachorro que vive te mordendo e machucando, é algo muito difícil. Não me interessei pela droga do álbum '13'. Ouvi alguns pequenos trechos, interrompi e disse 'é um monte de merda', esta é a pura verdade. E não estive nem aí com o que fizeram na turnê".

276 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína

O áudio inteiro do programa pode ser conferido no link abaixo.

http://podcastone.com/pg/jsp/program/episode.jsp?programID=6...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"5000 acessosRockstars: as esposas mais gostosas do rock - 1ª parte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online