Bill Ward: a turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa recente no podcast de Eddie Trunk, ao ser perguntado se ficou surpreso com o sucesso do "13", lançado pelo Black Sabbath tendo o baterista Brad Wilk do Rage Against The Machine e a turnê que se sucedeu ao álbum, Bill Ward respondeu: "Não acho que tenha sido tão bem sucedido. Bem, talvez tenha sido em termos de público ao vivo, pois a banda é muito conhecida. Tive que deixar de amá-los, é como amar um cachorro que vive te mordendo e machucando, é algo muito difícil. Não me interessei pela droga do álbum '13'. Ouvi alguns pequenos trechos, interrompi e disse 'é um monte de merda', esta é a pura verdade. E não estive nem aí com o que fizeram na turnê".

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção

O áudio inteiro do programa pode ser conferido no link abaixo.

http://podcastone.com/pg/jsp/program/episode.jsp?programID=6...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2259 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho524 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
Eddie lutando contra a corrupção

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosRock In Rio: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosKorn: "Estava viciado e com Deus encontrei uma saída"5000 acessosGuns N' Roses: Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL5000 acessosRed Hot Chili Peppers: tentam tocar Smiths ao vivo mas não rola5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online