Megadeth: Broderick acha que "Super Collider" seguiu "direção errada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Shredload.com conduziu uma entrevista com o ex-guitarrista do MEGADETH, atual ACT OF DEFIANCE, Chris Broderick. Trechos estão disponíveis abaixo:

Sobre sua decisão de deixar o MEGADETH em novembro de 2014:

Broderick: "Bem, eu acho que a decisão foi... Ela estava se formando na minha cabeça há muito tempo. E, você sabe, com cada decisão, você nunca pode saber se é o momento certo ou algo assim. Você tem que seguir sua intuição. E naquele momento, Dave [Mustaine] estava nos chamado para começar a trabalhar no próximo CD, e eu não queria chegar lá e me envolver em algo em que eu não acreditava. Na minha cabeça, os pontos negativos ficaram maiores que os positivos e eu decidi sair."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o último álbum do MEGADETH, "Super Collider".

Broderick: "Eu senti que estava indo um pouco demais rumo ao comercialismo, na minha opinião. A única coisa que eu posso lhe dizer sobre isso é que eu acredito que Dave passou muito tempo fazendo o álbum soar exatamente como ele soa. Ele passou muito tempo olhando os instrumentos, a mixagem, os arranjos e como ele soava e como tudo funcionava - desde os meus solos e todos os instrumentos que eram tocados e todo o resto. Ele definitivamente passou muito tempo com esse CD, mas eu acho que ele seguiu uma direção errada."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336