Motosserra Truck: versão caipira do Almah em tributo a Falaschi
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Agency Brasil
Postado em 21 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Records confirmou recentemente a banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.
Segundo o vocalista e guitarrista do conjunto, Raphael Wagner, "a primeira vez que ouvi o Edu foi no projeto ‘Hamlet’, realizado pela Die Hard Records. O Symbols participara com uma das melhores música do projeto, e fiquei impressionado com a sua performance", revela. "Quando foi divulgado sua entrada no Angra, uma das minhas bandas favoritas, toda a minha depressão causada pela separação deles com o Andre Matos foi curada, pois tinha certeza que iria sair coisa boa com o Edu", acrescenta ele. "Não deu outra, e lançaram os melhores álbuns da discografia do Angra. E claro, o Almah é uma peça importante no nosso cenário, além de ter me apresentado um dos melhores guitarristas que eu já vi, o saudoso Paulo Schroeber. Sendo assim, nos sentimos muito honrados em participar desta verdadeira e merecida homenagem ao Edu", finaliza.
O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.
O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.
Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
Os 2 membros do Metallica que planejaram outra banda no auge do "Black Album"
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Modelo da capa do primeiro álbum do Black Sabbath lança ópera-rock
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A canção que Stewart Copeland se arrependeu de deixar de fora de álbum clássico do The Police
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Kirk Hammett defende os piores discos: "uma discografia perfeita deixa as pessoas entediadas"
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
O clássico do Metallica que foi escrito por Mustaine e ficou fora dos shows por 20 anos
Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor

A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional



