Motosserra Truck: versão caipira do Almah em tributo a Falaschi
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Agency Brasil
Postado em 21 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Records confirmou recentemente a banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.
Segundo o vocalista e guitarrista do conjunto, Raphael Wagner, "a primeira vez que ouvi o Edu foi no projeto ‘Hamlet’, realizado pela Die Hard Records. O Symbols participara com uma das melhores música do projeto, e fiquei impressionado com a sua performance", revela. "Quando foi divulgado sua entrada no Angra, uma das minhas bandas favoritas, toda a minha depressão causada pela separação deles com o Andre Matos foi curada, pois tinha certeza que iria sair coisa boa com o Edu", acrescenta ele. "Não deu outra, e lançaram os melhores álbuns da discografia do Angra. E claro, o Almah é uma peça importante no nosso cenário, além de ter me apresentado um dos melhores guitarristas que eu já vi, o saudoso Paulo Schroeber. Sendo assim, nos sentimos muito honrados em participar desta verdadeira e merecida homenagem ao Edu", finaliza.
O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.
O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.
Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Kirk Hammett admite que não aguenta mais tocar o solo de "Master of Puppets"
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia


Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica



