Kiss: Polícia executa mandado de busca na casa de Gene Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

De acordo com a rede televisiva estadunidense CNN, detetives da divisão de crimes pela internet contra crianças da cidade de Los Angeles entregaram um mandado de busca e apreensão ontem, quinta-feira, na casa do baixista e vocalista do KISS, GENE SIMMONS – ainda que ele e sua família não sejam considerados suspeitos de crime algum.

Kiss: mais informações sobre a batida policial na casa de Gene SimmonsKiss
Mais informações sobre a batida policial na casa de Gene Simmons

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ninguém da família Simmons é suspeito nesta investigação", disse a polícia em uma declaração.

As autoridades não deram mais informações, citando apenas um caso em andamento.

Um representante de Simmons confirmou para a estação local KTLA que a polícia chegou à casa da família ontem ‘para discutir um crime que pode ter ocorrido naquela propriedade ano passado enquanto Simmons estava na estrada com o Kiss. "

Diz o comunicado: "Nem o Sr. Simmons nem qualquer outro membro de sua família são alvos de nosso interesse nessa investigação e eles estão cooperando completamente com a investigação. "

Em sua página ao Facebook, a esposa de Gene, Shannon, escreveu: "Meu deus, essa é uma postagem louca: todos os nossos iPhones, iPads e computadores estão liberados. Agora a investigação de verdade pode começar!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280