Trivium: banda se inspirou em Iron Maiden e Dio no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Victor Oliveira, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que se foram os tempos de influências por Death, Black e Thrash (vistos notavelmente em álbuns como "Shogun" e "Ascendancy") para o quarteto de Orlando. O Trivium agora pensa diferente, e mais uma vez com a proposta de se re-inventar no novo registro intitulado "Silence in the Snow", com lançamento marcado para 02 de outubro.

4186 acessosIron Maiden: assista "The Book Of Souls Live Chapter" na íntegra5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

O guitarrista da banda, Corey Beaulieu, conversou com Jägermeister durante a passagem da banda pelo Bloodstock Open Air - no qual tocaram de headliner principal - abordando, entre vários assuntos, as principais influências da banda para o novo álbum.

"A inspiração para o álbum foi estar ouvindo nossas bandas favoritas e nossos heróis, e ver o quão especial para a história da música foram esses registros. Realmente paramos pra pensar por que "The Number of the Beast" [Iron Maiden] é considerado um dos melhores álbuns da história, ou "Holy Diver" [Dio]. Usamos isso como nossa inspiração porque sentimos que as bandas de Metal realmente não fazem mais discos como esses."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Assista "The Book Of Souls Live Chapter" na íntegra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A carreira do vocalista como esgrimista profissional

Iron MaidenIron Maiden
As 10 libras que mudaram a vida de Bruce

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosReunião: cinco retornos inesperados no rock/metal em 20164745 acessosAlice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?5000 acessosMegadeth: Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2015


Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online