Trivium: banda se inspirou em Iron Maiden e Dio no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Victor Oliveira, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Parece que se foram os tempos de influências por Death, Black e Thrash (vistos notavelmente em álbuns como "Shogun" e "Ascendancy") para o quarteto de Orlando. O Trivium agora pensa diferente, e mais uma vez com a proposta de se re-inventar no novo registro intitulado "Silence in the Snow", com lançamento marcado para 02 de outubro.

Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista da banda, Corey Beaulieu, conversou com Jägermeister durante a passagem da banda pelo Bloodstock Open Air - no qual tocaram de headliner principal - abordando, entre vários assuntos, as principais influências da banda para o novo álbum.

"A inspiração para o álbum foi estar ouvindo nossas bandas favoritas e nossos heróis, e ver o quão especial para a história da música foram esses registros. Realmente paramos pra pensar por que "The Number of the Beast" [Iron Maiden] é considerado um dos melhores álbuns da história, ou "Holy Diver" [Dio]. Usamos isso como nossa inspiração porque sentimos que as bandas de Metal realmente não fazem mais discos como esses."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista


Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor