Quando Steve Harris comparou o Trivium com o Metallica e aquilo mexeu com Matt Heafy
Por Bruce William
Postado em 17 de outubro de 2022
Em uma nova entrevista com Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit, transcrita pelo Blabbermouth, o frontman do Trivium, Matt Heafy, falou sobre como ele e seus companheiros de banda se preparam para os shows em sua atual turnê nos EUA.
"Nós definitivamente dedicamos tempo. Eu acho que nos preparamos mais do que qualquer outra banda que eu já ouvi falar. Eu tenho mais uma hora de aquecimento bem específico para o meu vocais, e nós também fazemos uma jam de banda de 30 a 45 minutos com este mini set-up. Nós temos um kit V (bateria eletrônica) e amplificadores minúsculos; aprendemos isso com Megadeth e Metallica. E nós também fazemos uma longa passagem de som só para ter certeza de que estamos realmente conectados. Então, quando as pessoas vêm aos nossos shows, elas realmente fazem valer o seu dinheiro".
Matt emenda em seguida: "É engraçado. Fizemos a apresentação do Maiden (como banda de apoio na turnê de verão/outono de 2022 nos EUA) e Steve Harris veio no final para nos agradecer por estarmos no projeto. Nós já havíamos feito várias turnês com eles antes. Ele olha em volta e diz, 'Vocês tocam muito, hein?' Eu disse: 'Sim, nós adoramos ter certeza de que estamos bem e aquecidos'. E ele mandou de volta: 'A única outra banda que eu vi fazer isso é o Metallica'".
Aquilo ficou marcado para sempre na vida de Matt, que explica: "O fato de que Steve Harris nos comparou com o Metallica, mesmo que de uma maneira bem simples, é mais uma daquelas pequenas e surpreendentes coisas únicas, eu nunca vou esquecer isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps