Motörhead: Lemmy sobre participação de May e cover dos Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você sabe basicamente o que vai encontrar quando compra um álbum do MOTORHEAD, mas a banda ainda pode trazer algumas surpresas de vez em quando, como seu vindouro LP, "Bad Magic" com uma participação convidada de "Brian May" e um cover de "Sympathy for the Devil", do ROLLING STONES.

329 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

O frontman da banda, Lemmy Kilmister, falou com o Loudwire sobre o álbum e foi até modesto quando comentou sobre o cover dos STONES, dizendo que "detonou". Quando perguntado por que decidiram fazer essa faixa, ele revelou que veio do wrestler profissional Triple H: "Ele nos pediu para fazer algumas músicas cover para seu programa de TV. Ele tem um canal agora, então gravamos isso e decidimos ficar com ela."

O envolvimento de May já estava chegando há muito tempo: "Ele subiu no palco conosco há 10 anos e tocou 'Overkill'", lembrou Lemmy rindo. "Ele ficou louco. Eu gosto de Brian. Ele fez essa coisa onde vinha correndo a 1.000 km por hora, e caiu de joelhos, como nos filmes. Eu fiquei muito surpreso. Fiquei bem feliz que conseguimos tirar isso dele."

E como o frontman contou ao A.V. Club, a amizade de May com o guitarrista da banda, Phil Campbell, trouxe o último catalizador para essa aparição: "Eles se falaram pela Internet e ele sempre quis que Brian fizesse algo conosco. Dessa fez Phil fez uma ligação ou talvez só tenha ficado preguiçoso demais para fazer o solo sozinho."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

329 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MotörheadMotörhead
Existem fãs da banda e OS fãs da banda

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online