Motörhead: Lemmy sobre participação de May e cover dos Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Você sabe basicamente o que vai encontrar quando compra um álbum do MOTORHEAD, mas a banda ainda pode trazer algumas surpresas de vez em quando, como seu vindouro LP, "Bad Magic" com uma participação convidada de "Brian May" e um cover de "Sympathy for the Devil", do ROLLING STONES.

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Angra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O frontman da banda, Lemmy Kilmister, falou com o Loudwire sobre o álbum e foi até modesto quando comentou sobre o cover dos STONES, dizendo que "detonou". Quando perguntado por que decidiram fazer essa faixa, ele revelou que veio do wrestler profissional Triple H: "Ele nos pediu para fazer algumas músicas cover para seu programa de TV. Ele tem um canal agora, então gravamos isso e decidimos ficar com ela."

O envolvimento de May já estava chegando há muito tempo: "Ele subiu no palco conosco há 10 anos e tocou 'Overkill'", lembrou Lemmy rindo. "Ele ficou louco. Eu gosto de Brian. Ele fez essa coisa onde vinha correndo a 1.000 km por hora, e caiu de joelhos, como nos filmes. Eu fiquei muito surpreso. Fiquei bem feliz que conseguimos tirar isso dele."

E como o frontman contou ao A.V. Club, a amizade de May com o guitarrista da banda, Phil Campbell, trouxe o último catalizador para essa aparição: "Eles se falaram pela Internet e ele sempre quis que Brian fizesse algo conosco. Dessa fez Phil fez uma ligação ou talvez só tenha ficado preguiçoso demais para fazer o solo sozinho."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Angra: banda errou na escolha de Fabio Lione?Angra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280