Motörhead: Lemmy sobre participação de May e cover dos Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você sabe basicamente o que vai encontrar quando compra um álbum do MOTORHEAD, mas a banda ainda pode trazer algumas surpresas de vez em quando, como seu vindouro LP, "Bad Magic" com uma participação convidada de "Brian May" e um cover de "Sympathy for the Devil", do ROLLING STONES.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

O frontman da banda, Lemmy Kilmister, falou com o Loudwire sobre o álbum e foi até modesto quando comentou sobre o cover dos STONES, dizendo que "detonou". Quando perguntado por que decidiram fazer essa faixa, ele revelou que veio do wrestler profissional Triple H: "Ele nos pediu para fazer algumas músicas cover para seu programa de TV. Ele tem um canal agora, então gravamos isso e decidimos ficar com ela."

O envolvimento de May já estava chegando há muito tempo: "Ele subiu no palco conosco há 10 anos e tocou 'Overkill'", lembrou Lemmy rindo. "Ele ficou louco. Eu gosto de Brian. Ele fez essa coisa onde vinha correndo a 1.000 km por hora, e caiu de joelhos, como nos filmes. Eu fiquei muito surpreso. Fiquei bem feliz que conseguimos tirar isso dele."

E como o frontman contou ao A.V. Club, a amizade de May com o guitarrista da banda, Phil Campbell, trouxe o último catalizador para essa aparição: "Eles se falaram pela Internet e ele sempre quis que Brian fizesse algo conosco. Dessa fez Phil fez uma ligação ou talvez só tenha ficado preguiçoso demais para fazer o solo sozinho."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

812 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Ace of Spades e a "mão do homem morto"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

Regis TadeuRegis Tadeu
Grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosVai dar rolo: os 50 maiores frontmen do Hard + Metal3809 acessosPower Ballads: as 20 maiores da história do metal5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online