Motörhead: Lemmy sobre participação de May e cover dos Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você sabe basicamente o que vai encontrar quando compra um álbum do MOTORHEAD, mas a banda ainda pode trazer algumas surpresas de vez em quando, como seu vindouro LP, "Bad Magic" com uma participação convidada de "Brian May" e um cover de "Sympathy for the Devil", do ROLLING STONES.

1131 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

O frontman da banda, Lemmy Kilmister, falou com o Loudwire sobre o álbum e foi até modesto quando comentou sobre o cover dos STONES, dizendo que "detonou". Quando perguntado por que decidiram fazer essa faixa, ele revelou que veio do wrestler profissional Triple H: "Ele nos pediu para fazer algumas músicas cover para seu programa de TV. Ele tem um canal agora, então gravamos isso e decidimos ficar com ela."

O envolvimento de May já estava chegando há muito tempo: "Ele subiu no palco conosco há 10 anos e tocou 'Overkill'", lembrou Lemmy rindo. "Ele ficou louco. Eu gosto de Brian. Ele fez essa coisa onde vinha correndo a 1.000 km por hora, e caiu de joelhos, como nos filmes. Eu fiquei muito surpreso. Fiquei bem feliz que conseguimos tirar isso dele."

E como o frontman contou ao A.V. Club, a amizade de May com o guitarrista da banda, Phil Campbell, trouxe o último catalizador para essa aparição: "Eles se falaram pela Internet e ele sempre quis que Brian fizesse algo conosco. Dessa fez Phil fez uma ligação ou talvez só tenha ficado preguiçoso demais para fazer o solo sozinho."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1131 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2277 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1127 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMegatallica: genial versão de "Welcome My Darkest Hour"5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online