Bruce Dickinson: loja de jatinhos com a Harrods de Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site da revista bretã Evening Standard, a tradicional loja de departamentos inglesa HARRODS aliou-se ao frontman do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, para abrir uma loja de jatinhos comerciais.

3075 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

Dickinson é chairman da empresa aérea Aeris Aviation, que administra o funcionamento da loja – que tem data para abrir e fechar – e que oferecerá jatos em edição especial customizados pela Harrods.

Um modelo Gulfstream G650 pode custar até 220 milhões de Reais, mas a loja se foca mais no segmento mais ‘popular’, vendendo jatos Eclipse 550 feitos pela One Aviation a 12 milhões de Reais.

Mais detalhes no site da Evening Standard.

http://www.standard.co.uk/lifestyle/london-life/iron-maiden-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

988 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção124 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Separados no NascimentoSeparados no Nascimento
Steve Harris e Renato Aragão

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosKiss: a verdade sobre o baterista em Psycho Circus5000 acessosChris Cornell: ex-Foo Fighters critica "egoísmo" de quem se suicida5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de agosto de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online