Lemmy Kilmister: errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o The Guardian, do Reino Unido, o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, foi perguntado sobre a performance do grupo em 26 de junho, no Glastonbury Festival, quando ele e seus companheiros seguiram "Ace Of Spades" com "Overkill", mas Lemmy continuou a cantar "Ace Of Spades" (vídeo abaixo).

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

Ele disse: "Foi um bloqueio mental. Eu cantei essa música incontáveis vezes. Foi a primeira vez que eu cantei 'Ace Of Spades' para ela, porém. Nós fizemos isso na noite anterior e foi terrível, e eu estava mal. Nunca faria isso isso de novo. Mas fizemos, obviamente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)269 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"761 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2023 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
As 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"

MotorheadMotorhead
20 coisas que você provavelmente não sabia

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus diz que se dá muito bem com Axl Rose5000 acessosAquecimento vocal pré-show: O exemplo de James Hetfield5000 acessosAnthrax: pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online