Lemmy Kilmister: errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com o The Guardian, do Reino Unido, o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, foi perguntado sobre a performance do grupo em 26 de junho, no Glastonbury Festival, quando ele e seus companheiros seguiram "Ace Of Spades" com "Overkill", mas Lemmy continuou a cantar "Ace Of Spades" (vídeo abaixo).

329 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Ele disse: "Foi um bloqueio mental. Eu cantei essa música incontáveis vezes. Foi a primeira vez que eu cantei 'Ace Of Spades' para ela, porém. Nós fizemos isso na noite anterior e foi terrível, e eu estava mal. Nunca faria isso isso de novo. Mas fizemos, obviamente."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

329 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O Rock'n'Roll nunca vai morrer!"

MotorheadMotorhead
Memorial de Lemmy ocupará toda a Sunset Strip

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online