Lemmy Kilmister: errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com o The Guardian, do Reino Unido, o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, foi perguntado sobre a performance do grupo em 26 de junho, no Glastonbury Festival, quando ele e seus companheiros seguiram "Ace Of Spades" com "Overkill", mas Lemmy continuou a cantar "Ace Of Spades" (vídeo abaixo).

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRobert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Ele disse: "Foi um bloqueio mental. Eu cantei essa música incontáveis vezes. Foi a primeira vez que eu cantei 'Ace Of Spades' para ela, porém. Nós fizemos isso na noite anterior e foi terrível, e eu estava mal. Nunca faria isso isso de novo. Mas fizemos, obviamente."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1041 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

Iron MaidenIron Maiden
A brincadeira de gato e rato nas capas da banda

5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas5000 acessosIron Maiden: Fotos dos bastidores do Big Eddie5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online