Slipknot: Corey explica a real situação de baixista e baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Scott Penfold da Loaded Radio recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do SLIPKNOT, COREY TAYLOR. Você pode ouvir a conversa nesse site. Veja algumas partes (transcritas por Blabbermouth.net)

Corey Taylor: Ele não tem mais nem as senhas de suas redes sociais

Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a vibe com os novos membros do SLIPKNOT, JAY WEINBERG (bateria) e ALESSANDRO "VMAN" VENTURELLA (baixo):

COREY: "É muito boa, cara. A vibe é incrível. Eu só posso dizer coisas boas desses caras. Eles são apaixonados pelo que fazem. Eles continuam amando a música exatamente como nós. Eles estão absolutamente dedicados em alcançar a perfeição. Não a perfeição em si, porque você nunca para de persegui-la, mas eles querem alcança-la. E isso que a banda é. É tudo que podemos fazer, em nossas capacidades, para conseguir realizar um show perfeito para o público que está na sua frente. Além do mais, eles são caras incríveis - realmente, realmente incríveis que eu amo passar o tempo com eles. E coloque isso tudo junto, e é isso que é o SLIPKNOT. É realmente, realmente legal."

Várias pessoas estão dizendo que JAY WEINBERG é oficialmente o novo baterista do SLIPKNOT:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

COREY: "Bem, ele é o baterista "com" o SLIPKNOT. Ninguém está dentro ou fora agora. Mas sempre digo quando as pessoas perguntam "Eles estão "na" banda?" Eu continuo dizendo isso: "Eles estão "com" a banda, eles estão "com" a gente agora". É porque você nunca dá nada para esta banda - você recebe tudo da banda. Então, você sabe, nós veremos o que acontece nos próximos anos."

Sobre um possível álbum conceitual novo da banda:

COREY: "Sim, é o que estamos discutindo. E nos estamos falando sobre levar isso adiante e talvez fazer - como "Purple Rain" ou "The Wall" - onde há uma narrativa e um filme e música que acompanha tudo isso. Então estamos realmente falando sobre fazer um grande álbum conceptual agora que pode ser realmente legal a longo prazo. Mas ainda está a alguns anos de distância. Tenho um punhado de coisas que estou fazendo, SHAWN CRAHAN tem coisas para fazer, JIM ROOT também. Então, agora, estamos pegando idéias para transformar em realidade. E então veremos o que acontece nos próximos anos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre um possivel filme de terror que acompanhasse o álbum conceitual:

COREY: "É algo que estamos sempre falando - fazer um filme, mas sobre o que? Obviamente, todos pensam que seria um terror mais forte que qualquer outro, mas ao mesmo tempo, para nós, seria mais um suspense psicológico do que um terror. Algo para fazer você pensar, e provavelmente te assustar, mas ao mesmo tempo, algo absolutamente deslumbrante e artístico, e esperançosamente divertida. E eu sei que é um conceito extremamente estranho, mas é para fazer com que as pessoas realmente pensassem. Então estamos definitivamente pensando na idéia, e eu tenho algumas idéias que estou tentando torná-las real na minha cabeça. Mas vejamos o que acontece."

Sobre manter contato com o antigo baterista da banda, JOEY JORDISON:

COREY: "Eu não tenho falado com ele desde que partimos para outros caminhos. Ele não vem a mim, e eu não vou a ele. Eu disse à imprensa que eu desejo o melhor para ele. Infelizmente decidimos tomar partidos diferentes, mas é assim que as coisas estão agora. Se eu poderia me ver trabalhando com ele no futuro? Eu não sei, para ser honesto, eu realmente não sei."

A turnê "Summer's Last Stand" do SLIPKNOT começa em 24 de julho na West Palm Beach, Florida e acaba em 5 de setembro em Dallas.


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt