Richie Sambora: porta aberta para uma reunião com antiga banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O guitarrista RICHIE SAMBORA ainda tem uma postura minimamente aberta quanto à hipótese de se reunir com o BON JOVI, mas os fãs não deveriam contar com tal possibilidade tão cedo.

Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu não descarto, porque eu acho que significaria muito para os fãs, porque eles foram tão importantes para nós", disse Sambora à ABC News Radio, durante uma recente entrevista. "Eu não me disporia mais a sair e fazer aquelas longas turnês, mas… eu amo aqueles caras, mano, e eu não estou evitando isso de modo algum… cara, passamos por uma jornada. Trinta anos é uma jornada. "

Perguntado sobre os motivos que estariam por trás de sua surpreendente separação do colega de longa data Jon Bon Jovi dois anos atrás, Sambora limita-se a dizer que ‘precisava mudar de ares’, e acrescenta que ele queria voltar a uma situação onde ele fosse o vocalista principal – mas reiterou que a massacrante rotina da banda foi o principal fator de sua saída.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quando íamos trabalhar, íamos trabalhar. E Jon e eu éramos os compositores principais daquela banda, então eu tenho que participar de tudo desde o começo… então logo depois que a banda termina uma turnê, você tem que entrar em estúdio. Então nisso dá três meses de cara. Talvez você tire um mês de folga, daí você começa a turnê promocional e daí são 16 meses e meio na estrada. Essa era uma turnê normal para nós. Houve algumas pausas, mas nada significante, sabe como é."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoRachel Sheherazade
Uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280