Bruce Dickinson: pouco combustível força pouso não planejado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Buck's Herald, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma visita inesperada fez a festa dos pilotos e equipe técnica da base da RAF (Royal Air Force) de Halton, próximo a Wendover em Buckinghamshire, na Inglaterra: ninguém menos que Bruce Dickinson, que aterrissou a bela réplica do lendário Fokker Triplane, se desviando de sua rota original após constatar que estava com pouco combustível.

2094 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Gary Coleman, um dos oficiais presentes, parabenizou a decisão do vocalista, dizendo: "Aplaudimos a decisão de Bruce Dickinson de se desviar de sua rota vindo até a base da RAF de Halton ao invés de seguir para seu destino com baixa reserva de combustível".

"Presenciar um piloto experiente e vocalista reconhecido mundialmente tomar uma decisão destas é um exemplo fantástico para nossos estudantes de pilotagem", explicou. "Isto mostra para eles que qualquer um pode se encontrar perante uma situação de risco de falta de combustível e que a decisão correta é se desviar de sua rota", complementou.

"Ele conduzia um maravilhoso Fokker Triplane, então foi um prazer imenso providenciar um lar por algumas noites até que ele pudesse ser reconduzido de volta ao seu destino", finalizou.

O avião pilotado por Bruce no hangar da RAF
O avião pilotado por Bruce no hangar da RAF

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Steve HarrisSteve Harris
Iron Maiden, British Lion e The Number of The Beast

Iron MaidenIron Maiden
Ouça clássicos da banda em versões sinfônicas

MegadethMegadeth
"Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosMetallica: Trujillo explica a origem de sua "dança do caranguejo"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosJack White: pessoas pensam que músicos ganham dinheiro com shows

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online