Bruce Dickinson: pouco combustível força pouso não planejado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Buck's Herald, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma visita inesperada fez a festa dos pilotos e equipe técnica da base da RAF (Royal Air Force) de Halton, próximo a Wendover em Buckinghamshire, na Inglaterra: ninguém menos que Bruce Dickinson, que aterrissou a bela réplica do lendário Fokker Triplane, se desviando de sua rota original após constatar que estava com pouco combustível.

1631 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Gary Coleman, um dos oficiais presentes, parabenizou a decisão do vocalista, dizendo: "Aplaudimos a decisão de Bruce Dickinson de se desviar de sua rota vindo até a base da RAF de Halton ao invés de seguir para seu destino com baixa reserva de combustível".

"Presenciar um piloto experiente e vocalista reconhecido mundialmente tomar uma decisão destas é um exemplo fantástico para nossos estudantes de pilotagem", explicou. "Isto mostra para eles que qualquer um pode se encontrar perante uma situação de risco de falta de combustível e que a decisão correta é se desviar de sua rota", complementou.

"Ele conduzia um maravilhoso Fokker Triplane, então foi um prazer imenso providenciar um lar por algumas noites até que ele pudesse ser reconduzido de volta ao seu destino", finalizou.

O avião pilotado por Bruce no hangar da RAF
O avião pilotado por Bruce no hangar da RAF

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"362 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Steve HarrisSteve Harris
Ele odeia quem cobra de bandas para abrir os shows

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson detonando os Reality Shows

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Tocando Iron Maiden e Titãs em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosKiss: as 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo4847 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online